Monday 21 August 2017

Ozforex Prepaid Travel Card Avaliações


27 April 2012, 09:38 Estou tomando uma viagem no exterior em breve e eu apliquei para um Ozforex viagens pré-pago master card. O site alega para mostrar que suas taxas são excelentes e também tem uma seção para verificar as taxas de conversão. Antes de me aplicar para o cartão eu verifiquei suas taxas de câmbio e achei que era muito bom. Isso foi feito em sua página inicial, uma seção chamada conversor de moeda. Então eu apliquei para o Ozforex viagem pré-pago master card. Demorou 7 dias úteis para chegar por correio postal. I transferido cerca de 1600 AU dólares para o cartão para que posso converter que US dólares para minha viagem. Em 27 de abril de 2012, quando eu logado em seu site para converter dólar australiano para dólar EU fiquei chocado ao ver a diferença nas taxas que são mostradas em seu site para atrair clientes e também as taxas que eles realmente fornecem depois de transferir dinheiro para o Cartão de crédito pré-pago. A taxa em 27 de abril de 2012, para 1500 AUD a ser convertido em dólares EUA foi 1554,29. As taxas que eu recebi depois que eu transferi dinheiro para o cartão de crédito pré-pago foi Dólares EUA 1493.41 Uma diferença de 60.88 (Como insano é isso). Não há nenhum lugar no site que informa que as taxas de câmbio fornecidas para o cartão de crédito pré-pago são diferentes das taxas mostradas em seu site. Além disso, você só pode descobrir as taxas reais quando você transfere o dinheiro para o cartão de crédito pré-pago e quando você deseja converter isso para a moeda estrangeira. Se tivessem fornecido uma seção no site dizendo taxas de conversão de moeda para o cartão de crédito de viagem pré-pago, então eu não teria aplicado para este cartão. Assim os viajantes BEWARE. Além de perder o seu dinheiro, você está ganhando nada com este cartão. Quando você atrair clientes mostrando taxas de câmbio incorretas no site, isso é o que eu chamo de um negócio desonesto. A Lição de Ouro aprendida usa seu cartão de crédito normal quando viaja para o exterior. Não perca seu tempo com cartões de crédito pré-pagos, especialmente com Ozforex viagens pré-pago master card. Além de perder dinheiro, eu não consegui nada. 27 de abril de 2012, 09:48 South Pole 183 15.408 posts do fórum do site ozforex: quotThe taxas de mercado médio mostradas em nosso conversor de moeda de câmbio não são nem quotbuyquot taxas nem quotsellquot taxas. As taxas de mercado médio são derivadas do ponto médio entre as taxas de compra e venda de transações de grande valor nos mercados de câmbio globais. A taxa de compra ou venda que você receberia da OzForex estaria próxima da taxa média do mercado, mas incluiria nossa margem que reflete o tamanho de sua transferência. A OzForex não garante a precisão dos cálculos de taxa ou moeda. Por favor, leia os termos de usequot, portanto, eu acho que aplicar para o cartão de viagem é ainda outro caso de caveat emptor 27 Abril 2012, 10:07 Sydney 183 2,414 mensagens no fórum No site, a taxa que eles citados foi 1,036. Este é o midrate. Você nunca vai conseguir essa taxa de ninguém. Se você pode vir dentro de 1 você está fazendo extremamente bem como um consumidor, e em seu cartão de crédito médio (diga Westpac) você obtém cerca de 2,5 a 3. do midrate. Parece que você tem cerca de 3,7 do midrate com este cartão pré-pago. Ele não é tão bom quanto um cartão pós-pago, mas I39d dizer que isn39t que ruim em comparação com outros cartões de viagem pré-pagos. O único benefício que posso ver para esses cartões pré-pagos é se você quiser bloquear uma taxa de câmbio. Um cartão como 28 graus lhe dará uma taxa melhor (o Mastercard taxa global), mas se o AUD cai 2 na próxima semana (sempre possível), então você será melhor de ter o cartão pré-pago. É tudo parte do risco vs conveniência vs custo tradeoff. Você só precisa fazer essas coisas com os olhos abertos. A questão que você não pode conhecer a taxa de câmbio real é um problema com outros cartões de crédito também. Se você usar um Mastercard, você não pode encontrar a taxa que usará em seu site por mais 48 horas depois de fazer o pagamento. Sydney 183 2,414 mensagens no fórum De qualquer forma, precisamos estar claros aqui. Os cartões pré-pagos do quottravel moneyquot são um produto superior no mercado de AU. Eles fornecem-lhe um cartão adicional, a segurança associada, e um bloqueado na taxa de câmbio. No entanto, você não recebe o cartão de crédito fornecido taxa, e muitas vezes há taxas adicionais para retirar seu dinheiro, top-up, ou usar o cartão em seu país de origem, ou mesmo para deixar um cartão não utilizado. Os cartões de crédito usam a taxa de câmbio padrão aplicada por VISA / Mastercard, etc (geralmente cerca de 1 do midrate), mas a instituição emissora, muitas vezes cobra uma taxa em cima disso. Isso pode variar de 0 para cima, mas é geralmente cerca de 2. A troca de dinheiro opera em um mercado competitivo de taxas e comissões bastante complexas. Espere pagar até 25 do midrate para pequenas transações fora do Opera House ou no aeroporto, e tão pouco como 1,5 do midrate em operadores especializados de desconto. No seu caso, você teve um ir no cartão Ozforex, mas a partir das informações que você forneceu é certamente não é pior do que qualquer outros cartões na categoria de dinheiro de viagem pré-pago, na verdade, a partir do que você disse que pode muito bem ser melhor. Escolha qual método atende ao seu perfil de risco, custo e conveniência. No seu caso, I39d estar procurando um cartão de crédito que cobra um sem taxas de transações de SO. -: - Mensagem do pessoal do TripAdvisor -: - Este post foi determinado a ser inadequado pela comunidade do TripAdvisor e foi removido. Para revisar as Diretrizes de postagem dos Fóruns do TripAdvisor, siga este link: / páginas / fórunspostingguidelines Nossa equipe também pode remover postagens que não seguem nossas diretrizes de postagem e nos reservamos o direito de remover qualquer postagem por qualquer motivo. Obrigado por fazer parte da comunidade de viagens da TripAdvisor Removed on. 27 Abril 2012, 15:07 27 Abril 2012, 15:23 Sydney, Austrália 183 7 posts no fórum Esta é a Sandra da equipa OzForex. Gostaria de esclarecer alguns pontos que parecem causar confusão. Como mencionado acima, há uma diferença entre as taxas de mercado médio e as taxas de clientes. As taxas de mercado médio não são nem quotbuyquot taxas nem quotsellquot taxas. Eles derivam do ponto intermediário entre as taxas de compra e venda de transações de grande valor nos mercados de câmbio globais. A taxa de compra ou venda que você receberia da OzForex estaria próxima da taxa média do mercado, mas incluiria nossa margem. É padrão da indústria para exibir as taxas de mercado médio e as taxas de clientes separadamente. Na seção de cartões de viagem em nosso site, você pode encontrar uma página que divulga nossas taxas de câmbio de cartão de viagem e oferece transparência de taxa total antes da aplicação. Uma vez que o cartão foi carregado com fundos e você está convertendo sua moeda de opção on-line, a taxa é exibida primeiro permitindo que você visualize a taxa exata ea quantidade garantida que você receberá antes de finalizar a conversão. Em relação aos nossos preços de cartões de viagem, posicionamo-nos no mercado para estar em sintonia com os nossos concorrentes. Nossas taxas de cartão são 4 superiores à taxa de atacado (por exemplo, o que você vê na notícia ou em nosso conversor de moeda geral). Nossa comparação mais recente de nossas taxas de concorrentes para cartões de viagem pré-pagos indicou que as taxas de OzForex são ligeiramente mais baixas na maioria dos pares de moedas. Uma margem mais ampla é aplicada em comparação com o nosso negócio de transferências on-line, devido às despesas extras incorridas na produção, processamento e conveniência de ter um cartão de viagem que permite que você usá-lo globalmente. Sugerimos que os clientes não apenas comparar a taxa de câmbio do cartão de viagem, mas também considerar que não cobramos uma taxa de recarga e são o único fornecedor australiano que não. Nossas taxas de ATM de cartão de viagem são muito baixas e você pode recarregar via BPay com 0 cobrar conforme necessário quando viajar. Espero que isso ajude a entender nossos preços para o Cartão de Viagem. Entendemos que pode ser difícil quando se compara a outras opções de dinheiro de viagem (dinheiro, cartão de crédito etc.) como todos eles têm os seus próprios positivos e negativos. Por favor, deixe-nos saber se há algo mais que não é claro. 27 de abril de 2012, 15:29 Sydney, Austrália 183 78,314 mensagens no fórum Mas o que é o ponto de ter um cartão de viagem em todos os Qualquer banco emitirá um cartão de débito Visa (ou Mastercard) que pode ser usado globalmente. A maioria cobra uma taxa de retirada internacional, mas o Citibank tem uma conta que não cobra essas taxas. 27 Abril 2012, 15:37 Sydney, Austrália 183 7 posts no fórum Essa é uma boa pergunta. Vemos duas vantagens (e estas se aplicam aos cartões de viagem em geral, não apenas ao nosso): 1. Você pode bloquear a taxa de câmbio e 2. em muitos casos, as taxas de câmbio seria melhor do que em um cartão de crédito ou débito. O melhor cartão de viagem pré-pago deve ser tratado como ouro Weve assumiu vôos e alojamento foram pagos antes da viagem, mas que o nosso viajante inicialmente carrega o cartão com 10.000 em dólares dos EUA. Weve permitiu uma retirada de dinheiro por dia e quatro transações de compra a cada dia. Weve também assumiu o shopping foi muito melhor do que o esperado e que o nosso viajante terá de colocar outro 3000 para o cartão enquanto nos os EUA (isto pode ser feito online). Como você verá da tabela, a maneira mais barata de fazer isso é no Qantas Frequent Flyer Dinheiro Travel Card e da Velocity Frequent Flyer Global Wallet custo total 19,50. O próximo melhor é NABs Traveler Card, mas isso é um pouco de uma fraude porque a taxa de 1 por cento de carga (a taxa para colocar o montante inicial no cartão) é dispensada em novos cartões até 31 de março do próximo ano. Assim, enquanto o custo total no momento para esta transações viagens é de 30, uma vez que a renúncia é mais isso dispara até 130. Se você tirar esta renúncia da equação, o OzForex Travel Card é o terceiro melhor custo total 37,50. Em seguida, vem American Expresss Global Travel Card com 45, CBAs Travel Money Card com 55, ANZs Travel Card com 69, Jetstars Travel Card com 84.50 e Cash Passport (oferecido pela Travelex, Suncorp, Harvey World Travel e Travel Money Oz) com 140. Low Taxas A razão pela qual os cartões Qantas e Velocity são os mais baratos é que eles não cobram uma taxa para inicialmente o carregamento do cartão ou para reloads posterior. Por outro lado, a maioria dos outros cartões cobram uma taxa de carregamento de 11-15. O único complicado aqui é o Cash Passport que cobra o maior de 1 por cento ou 15. Assim, para os nossos viajantes carga inicial de 10.000, isso vai custar 110 neste cartão que é por isso que o seu mais caro neste cenário. Quanto a reloads mais atrasados, a maioria de cartões carregam qualquer coisa de 1 por cento a um tampão 15. As recargas mais caras em nosso cenário são 30-33 de NAB, Jetstar, passaporte de dinheiro e ANZ. A chave para obter o melhor cartão pré-pago é ser realista quanto quanto você é provável gastar e carregar tanto quanto é possível começar com, diz Peter Arnold, gerente de pesquisa em RateCity. É melhor você colocar mais para começar com viagens maiores como a carga inicial é tampada. A próxima taxa para observar é a taxa de ATM. Jetstars é o mais caro em 3,95 um pop. ANZ e CBA cobram 2,50 cada vez, enquanto OzForex cobra 2,25, seu 2 com Amex e 1,95 com Qantas e Velocity. Amex cobra 1 por cento com um limite de 10. CBAs Travel Money card oferece a maioria das moedas em 13 (A, EUA, Sterling, euro, C, NZ, iene, S, HK, baht tailandês, dong vietnamita, yuan chinês e dirham Emirati). Tanto o Qantas e cartões de velocidade oferecem 10. O cartão Amex oferece três (euro, Sterling e EUA). Também estar ciente das taxas de inatividade. Depois de 12 meses de nenhuma transação, você será cobrado uma taxa mensal até que você comece a usar o cartão mais caro são NAB e Cash Passport em 4 por mês. Lembre-se, no entanto, que você pode usar esses cartões uma vez que você voltar para casa para compras on-line. Nós não incluímos quaisquer transações para transações não-carregadas porque a maioria de viajantes de Austrália para os EU viajará direto. Mas permite dizer que você está viajando para a Europa e têm uma paragem em Dubai, mas têm um cartão de viagem pré-pago com apenas euros e Sterling. Se você comprou algo em Dubai e pagou por ele no cartão, você seria cobrado uma taxa de conversão de moeda 3 por cento na maioria dos cartões, 4 por cento com NAB e 5,95 por cento com Cash Passport. CBA, de acordo com RateCity, não tem taxa de conversão, e Amex está renunciando sua taxa até janeiro de 2015. Entre em contato comigo em dclevelandfairfaxmedia. au ou Twitter ClevelandAFR para compartilhar suas dicas de dinheiro de viagem ou taxa de seu card. OzForex Prepaid Travel Card 1 de 5. Revisado em Nov 19, 2015 Como os muitos usuários aqui sob eu também estou prestes a ser roubado por esta multidão. Macquarie Bank você não tem nenhuma vergonha eu paguei muitos milhares de dólares em meu cartão de viagem de Ozforex de banco de Macquarie. Para converter aqueles AU para EU, eu paguei sua taxa de conversão quotretail que incorpora suas taxas e lucro. Eles agora decidiram que não querem ficar no negócio de cartão de viagem e agora estão insistindo que eu vender meus EUA de volta para eles, também na taxa de conversão de varejo. Em outras palavras, eles querem me cobrar por sua decisão de sair do ônibus iness. A abordagem adequada e justa seria oferecer-me (e outros que se queixaram aqui) para comprar de volta nossos EU na taxa de mercado (isto é, sem taxas intrínsecas ou lucro) e para nos pagar uma compensação (digamos 5) por ter que reconverter Nosso UA voltar para US (ou qualquer) pronto para nossa próxima viagem. Essencialmente, eles estão lucrando de sua decisão de fechar loja. As taxas usadas para converter NOSSO dinheiro de volta para UA são criminosos. Todos nós devemos ir para a mídia (tradicional e social) sobre isso. Os mecanismos de resolução de litígios fornecidos pela Ozforex e pelo Provedor Financeiro (que é financiado pelos bancos) não valem a pena. Eu apostaria Londres a um tijolo que o oficial de Ozforex que PARECE estar respondendo às queixas levantadas neste fórum desaparecerá muito logo. Posso sugerir que se você teve um problema semelhante com este equipamento você deve contatar um jornalista financeiro bem conhecido e explicar a situação para ele / ela. Há uma história muito boa aqui. Experimente os seus jornais locais ou converse rádio. A maioria das estações de rádio ABC tem um programa semanal de assuntos de consumo que recebe queixas sobre o ar. Um e-mail ou dois para o (s) seu (s) membro (s) local (ais) do Parlamento também não se desviariam. Vamos lá pessoal. Fazer o grande fim da cidade se justificar Dica: Em sua correspondência com a mídia certifique-se de se referir pelo menos uma vez para o Banco Macquarie. Acho que o Ozforex vai embora muito em breve. 1 pessoa encontrou esta útil, você Sim Produto está agora retirado 1 de 5. revisto em 18 de novembro de 2015 Se você tem um como eu tenho. Tudo que você tem a fazer é trabalhar para fora uma maneira de obter o seu 3 moedas de volta sem tomar um banho. Boa sorte. Achei que estava sendo inteligente, cartão de carregamento para férias pré tanque do AUD. Essa arrogância. Uuse um produto emitido banco. O que você perde na taxa que você compensa com a paz de espírito. 1 pessoa encontrou esta útil, você Sim Comentários Hi Bardon, nossas desculpas por todos os problemas que você passou. Seremos felizes em escalar isso por você. Por favor, envie seus melhores detalhes de contato e revise para marketingozforex. au e we039ll entrar em contato em breve. OFX postado em Nov 19, 2015 2 de 5. revisto em 14 de outubro de 2015 Eu consegui concluir minhas férias antes do fechamento, mas ainda tinha algum dinheiro à esquerda. Convertido de volta para aud e passou pelo processo de transferência eletrônica. Isso foi há 6 semanas eo noney é ido do cartão de viagem, mas não na minha conta. Chamadas telefônicas e e-mails não parecem fazer qualquer diferença. 1 pessoa encontrou esta útil, você Sim Comentários Oi, nossas desculpas para todos os problemas you039ve passou. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato e uma breve descrição do problema para marketingozforex. au e we039ll entrar em contato em breve. OFX postou em 16 de outubro de 2015 Finalmente teve dinheiro reembolsado após alguns e-mails contundentes. Todas as respostas através do macquarie são muito lentas - 7 semanas para obter algum dinheiro transferido. Eles têm um pouco para aprender sobre o serviço ao cliente. Eu não. Ler mais raquo Iggy Pop postado em 21 de outubro de 2015 1 de 5. revisto em 25 de setembro de 2015 De acordo com a carta de boas-vindas do OzForex039s, o meu OzForex Travel Card, que eu montei em abril de 2015 para uma viagem ao Japão em fevereiro de 2016, Seguro, moeda estrangeira simples enquanto eu estou viajando e tem características e benefícios que incluem conveniência, valor, acesso mundial e carregamento fácil. Bem, não quando o cartão será encerrado em novembro antes de eu ter uma chance de usar o iene que eu comprei quando a taxa de câmbio era boa. Agora eu só posso trocar por AUD e vai perder se eu tenho que comprar novamente agora a uma taxa de câmbio mais baixa. Por que eu deveria perder quando they039ve tinha meu dinheiro agora por 6 meses e I039m não recebendo o produto que eu comprei E eu pensei que Macquarie / OzForex era uma empresa respeitável Dodgy, desonesto, desonesto. 3 pessoas acharam isso útil, você Sim Comentários Oi Vee, obrigado por tomar o seu tempo e deixar-nos uma revisão. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato e uma breve descrição do problema para marketingozforex. au e we039ll entrar em contato em breve. OFX Postado em 25 de setembro de 2015 Oi todos, Temos um cartão ozforex cada um, descobriu hoje 12/6/15 que um foi hackeado, eles compraram 7.500,00 AU valor de mercadorias de lojas on-line francês no início deste mês. Nós relatamos isso para Ozforex através do número de telefone no cartão, mas achei difícil de entender o cara que respondeu, ele disse que não tem um endereço de e-mail, mas vai referir o assunto à sua equipe de disputa, ele disse esperar uma resposta em 6 a 8 semanas. Eu então enviei um e-mail Ozforex Sydney amplificador obteve uma resposta dizendo para o telefone o número no cartão. Pelo que eu li aqui, minha jornada acaba de começar. Agora transferindo fundos em nosso outro cartão de Ozforex de volta ao AU para retirar em ATM toda a despesa mais para nós. Figura que nós perdemos bastante. Eu estou supondo que há mais lá fora, no mesmo barco que nós está lá se houver muito mais que pode ser hora de falar com quotA Current Affairquot Se eles colocar isso na TV eu aposto um monte de titulares de cartão Ozforex vai correr para o seu Computadores para verificar seu equilíbrio. Doug Doug S perguntou em 12 de junho de 2015 Oi Doug, desculpe ouvir sobre isso, nós levamos estas questões muito a sério. Você pode por favor, envie-nos seus detalhes de contato para: marketingzforex. au OFX respondeu em 15 de junho de 2015 Doug Você já leu o meu comentário. Eu ainda havent teve meus fundos roubados retornados e este é o dia 76 desde que eu arquivou a disputa. I também foi disse 6 a 8 semanas. I fazer uma reclamação para o FOS e uma reclamação para o ACCC. O departamento de marketing aconselha você acima que levam isso a sério. Bem, eu também tomar sendo dito 6-8 semanas muito a sério. Nesta nota Doug, e em conselhos para restringir comentário para conter o que é atualmente público, espero que você obtenha uma resolução rápida. Eu respondi com meus dados de contato para marketingozforex. au Eu também tomar estas questões muito a sério, a maioria dos nossos amigos em nosso grupo etário não se envolver com a linha Bancário de qualquer tipo, pois eles simplesmente não confiam ou entendem o sistema e têm dúvidas em relação à segurança. No entanto, temos abraçado esta tecnologia moderna e ao longo dos anos só tinha uma outra transação não autorizada em um cartão de crédito que o BANCO investigado e reembolsado muito rapidamente. Devido a este evento com o Ozforex, perdemos toda a confiança no seu sistema de segurança, pois o número de cartão usado em todas as transações não autorizadas foi o cartão de reposição que você forneceu, o qual nunca usamos e isso é suportado pelo fato de que a única vez que este O número do cartão aparece em um relatório de histórico de transações é para as transações não autorizadas. Como resultado disto, temos agora dúvidas sobre a segurança da Banca on-line em geral. A resposta que recebemos quando chamado o número de telefone na parte de trás do nosso cartão foi extremamente decepcionante, suponho que a chamada foi para um centro de chamada no exterior como houve um atraso de tempo na conversa com uma pessoa muito difícil de compreender estrangeiros. Atenciosamente, Doug Doug S respondeu em Jun 16, 2015 Depois de ler comentários sobre este produto eu provavelmente wouldn039t quotrisk itquot como um revisor colocar. Como o ozforex monitora esta página, eu pedirei sua resposta sobre qual é o verdadeiro e correto tempo total necessário para resolver fraudes de cartões. Bem Brett, infelizmente não é uma boa notícia. O PDF indica 6 a 8 semanas ou 45 dias. Pessoal do call center também afirma isso. Isso está longe da verdade na minha situação e outro cliente Alex. Estou no 8 semanas e ainda esperando por 1/4 de meu dinheiro roubado para ser reembolsado. Só recebeu parte do reembolso esta semana. Eu aconselhei o call center desta fraude em 12 de abril. Oz forex não aconselhou mastercard da fraude até 14 de maio. Mastercard tem 45 dias para responder de carga de volta a 14 de maio. Eu pedi oz forex um número de vezes para esclarecer tudo isso por mais de um mês e só tenho as respostas esta semana. Eles têm o pior serviço ao cliente que me deparei, com ao lado sem comunicação. Por semanas tenho estado pedindo atualizações com minha resposta sendo. Sua em disputas. Pelo fato de ter levado mais de um mês para desputes olhar para isso e, em seguida, aconselhar mastercard, apenas mostra que estavam em pressa para obter este assunto classificado. Eu também falei a um cavalheiro no banco de McQuarie, indicou que deve somente fazer exame de 2 semanas para desputes olhar na fraude. Todos os clientes de forex de 3 onças neste site de revisão de produtos têm ou estarão fechando nossas contas forex oz assim que tivermos todo o nosso dinheiro devolvido. Eu não recomendo este cartão. Tenho desde olhou em outros cartões de viagem e as taxas de câmbio são muito semelhantes. Boa sorte com sua decisão. (Página 2 de 5) 1 de 5. revisto em 24 de setembro de 2015 Minha família tem planejado umas férias européias para comemorar a graduação de nosso filho do ano 12. Nós planejamos Isso por 5 anos. Toda vez que eu recebo um pouco de dinheiro extra que eu iria guardar no Ozforex e converter para Euros. Tem mesmo e-mail como todo mundo. Absolutamente vergonhoso de um banco australiano. Eu perdi centenas de dólares em conversão. Rang para obter fundos EFT banco para o meu banco. 21 dias úteis para uma transferência. Que diabos ainda está perdendo mais dinheiro enquanto o dólar cai mais baixo. OZforex está colocando a culpa diretamente no Banco de Ma cquarie. Ozforex me deu o endereço de e-mail em Macquarie para reclamar - mas acho que o endereço de e-mail errado. Deve haver indignação pública sobre isso. Nojento comportamento deixando Aussies encalhado e fora do bolso muito. 3 pessoas acharam isso útil, você Sim Comentários Oi, nossas desculpas para todos os problemas you039ve passou. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato e uma breve descrição do problema para marketingozforex. au e we039ll entrar em contato em breve. OFX postado em 25 de setembro de 2015 1 de 5. revisto em 27 de agosto de 2015 Recebemos um e-mail ontem informando-nos que OzForex e Macquarie Bank decidiram que don039t querem estar no negócio de cartões de viagem mais e será cancelar o nosso cartão em 30 de novembro de 2015 e pedindo-nos para converter nossa moeda estrangeira de volta para dólares australianos. Vamos percorrer isso. Eles pegue a uma comissão / lucro / spread no caminho (difícil de se exercitar quantidade exata, mas entre 3 e 6) e agora eles dizem que vai dar-nos a quotretail ratequot para converter de volta para dólares australianos. Então, eles também fazem um lucro fechando nossa viagem. Agora, considerando que estamos viajando para o exterior depois de 30 de novembro de 2015 e ainda precisamos do Euro amp USD, precisamos recomprar a moeda estrangeira com outro provedor. Pense nisso. Vamos pagar mais uma comissão para comprar de volta para o Euro e USD que ainda precisamos. Então, todos, vamos pagar três lotes de comissão (ou fx lingo quotspreadquot). Eles também dizem que podemos retirar nossos dólares australianos de um caixa eletrônico, e receber nossos dólares imediatamente. No entanto, como temos uma grande soma de dólares em nosso cartão, isso será impossível e, portanto, devemos solicitar um EFT que pode levar entre 7 e 21 dias. Então, isso levanta outra questão. Em que data é que a taxa de câmbio estabelecida Além disso, se fôssemos depender deste dinheiro para acertar a nossa conta bancária antes de comprar o nosso quotnewquot lote de Euro e USD, estamos claramente deixados com uma exposição aos movimentos da moeda durante este tempo. O que um desastre O melhor cenário para aqueles que ainda querem a sua moeda estrangeira seria para a OzForex fazer acordos para transferir os nossos saldos para outro Travel Money Card provedor. Se eles não podem fazer isso, eles devem no mínimo dar-nos quotmarketquot taxa não quotretailquot taxa, além de nos reembolsar a comissão / lucro / spread que fizeram no caminho. Estamos aguardando uma resolução e esperamos uma chamada de um representante Da empresa hoje. 3 pessoas acharam isso útil, você Sim Comentários Oi Michelle, desculpe saber sobre sua experiência. Levamos este assunto muito a sério. Se você tiver outras dúvidas no futuro, envie seus melhores dados para marketingozforex. au e entraremos em contato. OFX Postado em 21 de setembro de 2015 Tem sido quase um mês desde que eu escrevi esta revisão e recebeu sua resposta acima mencionada. Entretanto, eu entrei em contato com o departamento de relações com clientes (número de telefone fornecido pelo Finan.) Ler mais raquo Michelle S postado em 21 de setembro de 2015 1 de 5. revisto em 19 de agosto de 2015 Atualização 18 de agosto de 2015 Bem, , A intervenção do FOS Eu posso dizer que eu finalmente tinha os fundos roubados devolvidos à minha conta na íntegra Cálculo aproximado com base em 30 dias por mês é igual a isso equivale a cerca de 4 meses Wow excelência de fato Diferentemente dos revisores que se nomeiam abaixo como nomes Removido, eu nunca tive um telefone Macquarie Bank executivo me ou dar o meu dinheiro de volta em um par de dias - Funny que opiniões como que pop-up em entre as críticas mordaz isn039t ele Juiz para si mesmo juiz ASIC e julgar a ACCC e juiz ACORN - Inútil Actualização 28 de Junho de 2015 Desde a apresentação de um litígio em 1 de Abril de 2015, apresentei uma queixa junto do Serviço de Provedor de Justiça Financeiro, estou ciente de que este assunto está agora em processo de resolução de litígios, Dizer para aqueles outros posts recentes que é uma boa notícia para você que um diretor executivo do banco entrou em contato com você e corrigiu seus problemas dentro como você diz, 5 dias. Como se atinge 4 ou 5 estrelas classificações nas circunstâncias é surpreendente. Gostaria de mencionar para os leitores Macquarie Banco que eu acho muito muito interessante a possibilidade de que o executivo resolve disputas com alguns clientes dentro de 5 dias, mas depois de 88 dias eu não tive nenhum contato de qualquer pessoa do executivo com qualquer oferta para corrigir o que são problemas cibernéticos Não de minha criação. Gostaria de saber o que o FOS woukd fazer com isso. Melhor ainda eu ponderar como você pode lidar com isso sob exame cruzado. Aguardo a sua chamada. Leia a minha história - quotshould eu risco itquot Eu atualizei esta revisão em 29 de maio de 2015. Resumo da minha história até agora De 23 de março de 2015 e 1 de abril de 2015 fraudbers (s) despojado minha conta Ozforex de mais de 3.000. Seu agora foi mais de 130 dias ou 19 semanas e eu ainda não tenho o meu dinheiro de volta. Eu relatei a fraude 1 de abril de 2015 e foi dito que o tempo de espera para a resolução foi de 6 a 8 semanas. Esta informação era enganosa e, na minha opinião, enganosa e, portanto, desconsiderável. A Ozforex Travel Card PDS não, na minha opinião, divulgar adequadamente tais questões de significado O tempo de espera para mim até agora é de 28 dias de processo interno e, no mínimo, um processo de 45 dias mais. O nível de transparência comunicativa sobre a fraude no meu cartão foi de 48 dias péssimo. A comunicação melhorou a partir de 18 de Maio, mas eu ainda não tenho o meu dinheiro de volta. Recebi detalhes de uma das transações fraudulentas. Na face dos documentos, a transação fraudulenta foi feita sem o nome do titular do cartão. Tenho esse sentimento de que estou sendo penalizado pelos pecados do fraudador e pelos pobres controles internos. Então eu me pergunto se eu obter uma dessas cartas novamente. Não. Eu não iria arriscar 1 de 5, revisto em 19 de maio de 2015, visto 3,228 vezes Gostaria de risco Meu saldo da conta Ozforex foi roubado por mais de 3100 entre 23 de março de 2015 e 1 de abril de 2015. Com cobrança costas envolvendo conversões de moeda o Perda é mais perto de 3500. Eu apresentou uma disputa com Ozforex Travel Card em 1 de abril de 2015 e desde então tenho tido a maior dificuldade em obter qualquer informação ou status na minha disputa e de fato com base na informação limitada e esboçado fornecido a mim Pelo cartão do curso de Ozforex Eu pensei que eu estaria tendo meu dinheiro retornado dentro de 45 dias como por os termos e as condições do cartão. De fato, ao relatar verbalmente a fraude ao Ozforex, foi dito POR OZFOREX que levaria entre 6 e 8 semanas para que meu caso fosse resolvido. Este conselho provou ser enganoso e enganoso e baseado no status atual era uma mentira para fora e para fora. Mentiras puras. Francamente, ainda estou lutando para entender como alguém poderia se apossar do meu número de cartão Ozforex Travel. Eu mantive este cartão realmente seguro. Outros posts para este fórum também expressaram consternação em como anyonane poderia obter o seu número de cartão. I039d ser dizer um porky para dizer que eu não suspeito que a exposição dos meus detalhes de cartão de fraude é de alguma forma conectado violações de segurança não da minha tomada. Você pode ler neste que você gosta. Eu relatei o roubo da conta à polícia. Se você também tem dinheiro retirado de sua conta Ozforex Travel Card eu informá-lo à polícia. Eu wouldn039t apenas deixá-lo em apresentar uma disputa com Ozforex Travel Card. Os relatórios mais a polícia a atenção mais isso vai ficar. Também se você tiver um Ozforex Travel Card eu sempre manter o cartão bloqueado. Eu apenas não posso agora nunca trazer-me a confiar no Ozforex Travel Card. Até 18 de maio de 2015 eu descobri que não há ninguém que eu possa realmente falar no Ozforex Travel Card sobre a fraude. O contato é apenas e-mail ea resposta do serviço é esboçado. Nenhuma oferta de dinheiro de emergência. Sem resolução e sem ajuda. Enviei um e-mail para o CEO do banco Macqaurie e chefe de comunicações corporativas para uma intervenção e, em seguida, encontrei um número de reclamações no FSO. Telefonei para esse número. Você não encontrará este número de telefone no website da Ozforex Travel Card. O Macquarie Bank contactou-me posteriormente e só depois de 48 dias desde que eu apresentou uma disputa. Esta é a primeira voz que eu tinha ouvido da Macquarie desde que eu apresentou uma disputa para uma série de transações fraudulentas com Oxforex Travel Card admin em 1 de abril de 2015. Eu sou aconselhado que a equipe de fraude do banco Macquarie então fazer tudo o que eles fazem para os processos internos para Macquarie Bank . No meu caso, o Macquarie Bank levou até 23 de abril de 2015 para completar este processo. Perguntei ao representante da Macquarie o que o KPI interno era para a equipe de fraude processar processos de disputa. (Por exemplo, o KPI 5 dias / 10 dias / 20 dias) O representante recusou-se a partilhar este tipo de informação comigo. Eu sou livre para aplicar minha interpretação liberal, então eu digo que, a menos que Macquarie tenha outras informações que eles gostam de compartilhar, minha disputa ficou em um banco Macquarie em bandeja até o dia 23 de abril de 2015. (Observe aqui, por favor, Macquarie que, , Um processo de pré descoberta iria iluminar por que levou 23 dias para Macquarie Bank para enviar a minha disputa para a próxima fase.) Eu sou informado que, porque Macquarie banco não enviou a minha disputa para os comerciantes de carga até o 23 de abril de 2015, em seguida, Contagem regressiva para os 45 dias para a resolução compatível não começa até o dia seguinte. No meu caso eu sou aconselhado pelo banco Macquarie eu não vou ouvir nada até 10 de junho 2015.update nada aconteceu em 10 de junho de 2015 78 dias. QUE É DE 70 DIAS a partir da data da fraude cartão de comunicação para a data prevista de resolução. Então pense sobre isso. Se você receber um cartão de viagem um mês antes de viajar, carregá-lo com sua poupança e misteriosamente um fraudador se apossar dos detalhes do seu cartão, você descobrir, você apresentar uma disputa baseada na minha experiência que você não vai ter o seu dinheiro de volta antes de você Voltar de suas férias. Brilhante. E prática NOT. 70 dias é muito, muito significativo, porque na minha leitura do Ozforex Travel Card TampCs em nenhum lugar ele diz que leva 70 dias para resolver as transacções disputadas. OS TAMPÕES DIZEM 45 DIAS. Sendo um período tão significativo de tempo eu acho que o banco macquarie tinha o dever de chamar a minha atenção antes de me pedir para concordar com o TampCS. Cripes, a ACCC investiga o nome removido para dizer a verdade sobre as razões para a superprodução de minério de ferro, então por que não o ACCC investigar as empresas que dizem mentiras Talvez a diferença é que o nome removido doesn039t caber com a rede de rapazes velhos no Sydneys Australia Club. O fato de que os TampCs geralmente se referem a 45 dias onde na prática eu encontrei seus 70 dias é, na minha opinião, tanto enganosa e enganosa. Existem várias definições de conduta inadmissível, mas neste assunto onde eu estou contra o poder de um Banco e à sua mercê Eu sou acho que minha interpretação se encaixa o descriptio 5 pessoas acharam este útil, você Sim Oi tudo, Temos um cartão ozforex Cada um, descobriu hoje 12/6/15 que um foi hackeado, eles compraram 7.500,00 AU valor de mercadorias de lojas online francesas no início deste mês. Nós relatamos isso para Ozforex através do número de telefone no cartão, mas achei difícil de entender o cara que respondeu, ele disse que não tem um endereço de e-mail, mas vai referir o assunto à sua equipe de disputa, ele disse esperar uma resposta em 6 a 8 semanas. Eu então enviei um e-mail Ozforex Sydney amplificador obteve uma resposta dizendo para o telefone o número no cartão. Pelo que eu li aqui, minha jornada acaba de começar. Agora transferindo fundos em nosso outro cartão de Ozforex de volta ao AU para retirar em ATM toda a despesa mais para nós. Figura que nós perdemos bastante. Eu estou supondo que há mais lá fora, no mesmo barco que nós está lá se houver muito mais que pode ser hora de falar com quotA Current Affairquot Se eles colocar isso na TV eu aposto um monte de titulares de cartão Ozforex vai correr para o seu Computadores para verificar seu equilíbrio. Doug Doug S perguntou em 12 de junho de 2015 Oi Doug, desculpe ouvir sobre isso, nós levamos estas questões muito a sério. Você pode por favor, envie-nos seus detalhes de contato para: marketingzforex. au OFX respondeu em 15 de junho de 2015 Doug Você já leu o meu comentário. Eu ainda havent teve meus fundos roubados retornados e este é o dia 76 desde que eu arquivou a disputa. I também foi disse 6 a 8 semanas. I fazer uma reclamação para o FOS e uma reclamação para o ACCC. O departamento de marketing aconselha você acima que levam isso a sério. Bem, eu também tomar sendo dito 6-8 semanas muito a sério. Nesta nota Doug, e em conselhos para restringir comentário para conter o que é atualmente público, espero que você obtenha uma resolução rápida. Eu respondi com meus dados de contato para marketingozforex. au Eu também tomar estas questões muito a sério, a maioria dos nossos amigos em nosso grupo etário não se envolver com a linha Bancário de qualquer tipo, pois eles simplesmente não confiam ou entendem o sistema e têm dúvidas em relação à segurança. No entanto, temos abraçado esta tecnologia moderna e ao longo dos anos só tinha uma outra transação não autorizada em um cartão de crédito que o BANCO investigado e reembolsado muito rapidamente. Devido a este evento com o Ozforex, perdemos toda a confiança no seu sistema de segurança, pois o número de cartão usado em todas as transações não autorizadas foi o cartão de reposição que você forneceu, o qual nunca usamos e isso é suportado pelo fato de que a única vez que este O número do cartão aparece em um relatório de histórico de transações é para as transações não autorizadas. Como resultado disto, temos agora dúvidas sobre a segurança da Banca on-line em geral. A resposta que recebemos quando chamado o número de telefone na parte de trás do nosso cartão foi extremamente decepcionante, suponho que a chamada foi para um centro de chamada no exterior como houve um atraso de tempo na conversa com uma pessoa muito difícil de compreender estrangeiros. Atenciosamente, Doug Doug S respondeu em Jun 16, 2015 Depois de ler comentários sobre este produto eu provavelmente wouldn039t quotrisk itquot como um revisor colocar. Como o ozforex monitora esta página, eu pedirei sua resposta sobre qual é o verdadeiro e correto tempo total necessário para resolver fraudes de cartões. Bem Brett, infelizmente não é uma boa notícia. O PDF indica 6 a 8 semanas ou 45 dias. Pessoal do call center também afirma isso. Isso está longe da verdade na minha situação e outro cliente Alex. Estou no 8 semanas e ainda esperando por 1/4 de meu dinheiro roubado para ser reembolsado. Só recebeu parte do reembolso esta semana. Eu aconselhei o call center desta fraude em 12 de abril. Oz forex não aconselhou mastercard da fraude até 14 de maio. Mastercard tem 45 dias para responder de carga de volta a 14 de maio. Eu pedi oz forex um número de vezes para esclarecer tudo isso por mais de um mês e só tenho as respostas esta semana. Eles têm o pior serviço ao cliente que me deparei, com ao lado sem comunicação. Por semanas tenho estado pedindo atualizações com minha resposta sendo. Sua em disputas. Pelo fato de ter levado mais de um mês para desputes olhar para isso e, em seguida, aconselhar mastercard, apenas mostra que estavam em pressa para obter este assunto classificado. Eu também falei a um cavalheiro no banco de McQuarie, indicou que deve somente fazer exame de 2 semanas para desputes olhar na fraude. Todos os clientes de forex de 3 onças neste site de revisão de produtos têm ou estarão fechando nossas contas forex oz assim que tivermos todo o nosso dinheiro devolvido. Eu não recomendo este cartão. Tenho desde olhou em outros cartões de viagem e as taxas de câmbio são muito semelhantes. Boa sorte com sua decisão. O cartão de viagem OzForex oferece algumas das taxas de câmbio mais competitivas com uma das margens de forex mais baixas no mercado O OzForex Travel Card não estará mais disponível para aplicações como este cartão de crédito não é Novos clientes. As informações fornecidas e os cartões não podem ser solicitados, no entanto, as informações desta página foram mantidas para benefício dos clientes existentes e para aqueles que estão interessados. Se você gostaria de comparar outros cartões de viagem: Clique aqui. O OzForex Travel Money Card é uma maneira conveniente de acessar seu dinheiro enquanto você está viajando para o exterior. Este cartão de dinheiro de viagem combina a aceitação mundial ea segurança de um MasterCard com as taxas de câmbio de varejo líderes no mercado oferecidas através do OFX. Este artigo irá rever o cartão de viagem OzForex e destacar alguns dos pontos de distinção e as áreas onde ele doesnt stand up, bem como outros cartões no mercado. Esta revisão abrangerá: cartões de viagem dinheiro trabalho, permitindo que você converter fundos para um número de moedas estrangeiras, para que você possa gastar como um local quando você está viajando no exterior. Você carrega dólares australianos (AUD) no cartão e converte os fundos para uma carteira de moeda aceita de sua escolha. Você pode transferir AUD para oito moedas com o OzForex Travel Card. E um dos grandes pontos sobre este cartão é que você não tem que trocar moedas quando você primeiro depósito Aussie Dollars, você pode esperar até que você acha que a taxa de câmbio é favorável. Uma vez que você converter os fundos para uma moeda estrangeira, a taxa de câmbio está bloqueado dentro Então você está protegido contra flutuações negativas de moeda também. Você pode transferir dinheiro entre carteiras, ver o saldo de sua conta e monitorar suas transações através do site da OzForex Travel Card - torna todo o processo fácil de gerenciar. Como usar o OzForex Travel Card Quando você quer fazer uma compra, mesmo que você esteja usando seu próprio dinheiro, pressione o crédito O OzForex Travel Card funciona da mesma maneira que qualquer outro MasterCard. Você pode usá-lo onde quer que MasterCard é aceitado, ambos em ATMs e sobre o balcão. Existem alguns lugares onde você não pode usar o cartão embora. Este cartão de viagem não pode ser usado para fazer uma compra por telefone. Um cartão de dinheiro de viagem multi-moeda O OzForex Travel Money Card atualmente permite que você transfira para o número máximo de moedas atualmente oferecido por qualquer cartão de dinheiro de viagem. Você pode converter Dólares Australianos para: Dólares dos Estados Unidos Dólares de Hong Kong Dólares de Singapore Dólares de Singapore Dólares canadenses Yen japonês Vale a pena mencionar que entre estas contas, você pode somente ter o AUD equivalente de 25.000 no cartão em qualquer altura . Então os grandes gastadores podem querer considerar um cartão alternativo. Chris Minehan: Chefe de Marketing OFX fala sobre o OzForex Travel Card O OzForex travel card é uma maneira segura e segura de acessar seus fundos quando você está no exterior. É uma versão moderna dos velhos cheques de viagem. O principal benefício do cartão é o direito de licitação da indústria. Seu 2.99 sobre a taxa por atacado, e aquela é a melhor taxa no mercado. Um monte de outros cartões de viagem são entre 4 e 8 margem. Também não há taxas de recarga no cartão de viagem OzForex. É o único cartão na Austrália que não tem taxas de recarga, e que vai lhe poupar 1 do dinheiro youre carregando cada vez. Assim cada vez que você põr 1.000 no cartão, aquele está conservando o 10. Você começa um cartão secundário com o cartão do curso, assim que você pode manter um em sua mala de reposição ou em algum outro lugar. Se você perdê-lo, você não tem que esperar as 48 horas para MasterCard ou o provedor de cartão para lhe enviar um novo cartão. O cartão OzForex tem alguns limites de segurança. O máximo de fundos autorizados a ser carregado no cartão é de 25.000 dólares australianos. Nós também temos um mínimo de 100 carga quantidade lá. Portanto, você não pode carregar menos de 100 no cartão a qualquer momento. O cartão de viagem OzForex está disponível com nove moedas separadas, ou o que chamamos de carteiras. Está disponível em dólares australianos, dólares dos EUA, dólares canadenses, dólares da Nova Zelândia, dólares de Hong Kong, dólares de Cingapura, ienes japoneses, euros e libras britânicas. Você pode monitorar seus fundos no exterior por alertas SMS. Também temos um portal on-line onde você pode entrar e acessar os detalhes do seu cartão. Podemos enviar um alerta quando você tem saldos baixos e você receberá um alerta SMS em seu telefone para informá-lo para completar com bastante tempo para obter seus fundos em seu cartão de viagem OzForex. Uma coisa a considerar ao obter um cartão de viagem é a taxa de câmbio que você obterá. Todos os bancos e provedores de cartões de viagem cobrarão uma margem sobre o que chamamos de taxa interbancária, e essa é a taxa que você vê quando olha para as notícias noturnas. OzForex tem uma marcação de 2,99 sobre essa taxa interbancária, e muitos outros fornecedores têm entre 4 e 8. Como carregar o dinheiro para o OzForex Travel Card Fundos são carregados no cartão usando BPAY. Para carregar fundos no cartão, você precisará fazer login em suas instituições financeiras atuais facilidade bancária on-line e optar por enviar fundos para outra conta australiana via BPAY. BPAY transações levar até dois dias úteis para processar, por isso certifique-se de tempo a transferência para quando não há público australiano ou feriados ou fins de semana. BPAY é a maneira Diferente de alguns outros provedores de dinheiro de viagem, OFX não cobram para o seu cartão de cobertura por BPAY no entanto, há uma taxa de AUD15 a primeira vez que você carregar fundos para o cartão. O OzForex Travel Card Biller Code é 667 220 eo número de referência do cliente é o número do seu cartão. Alertas SMS Você pode configurar Alertas SMS para que você seja notificado quando os fundos tiverem sido carregados no cartão. Você também pode configurar alertas SMS para dar-lhe o seu saldo do cartão em uma base diária, semanal mensal. Este é um recurso útil para gerenciar seu cartão se você estiver longe de uma conexão com a Internet. Vale a pena mencionar que estas notificações não fator de diferença de fuso horário, por isso pode valer a pena colocar o seu telefone em silêncio quando você vai para a cama. Trocando Dólares Australianos para uma moeda estrangeira Depois de ter carregado Dólares Australianos no cartão, você tem a opção de converter os fundos em uma moeda estrangeira aceita. Isso é feito através do portal on-line OFX Prepaid site. Você será capaz de ver as taxas de câmbio de varejo antes de transferir os fundos carregados em seu cartão para outra moeda. Aceitar a cotação para gastar como um local Se você está feliz com as taxas oferecidas pela OFX, aceitar a cotação e os fundos serão convertidos para a moeda estrangeira aceita de sua escolha e tornar-se disponível nessa carteira moeda. Segurança Este cartão de dinheiro de viagem vem com um CHIP e um PIN. Uma das grandes vantagens de um cartão de viagem é que você recebe dois cartões para o preço de um. Os cartões são facilmente perdidos ou roubados quando você está no exterior, então a adição de um cartão de backup faz sentido. Se o cartão principal for perdido ou roubado, entre em contato com a OFX e eles bloquearão ou cancelarão o cartão para você. Na mesma respiração que deve ser capaz de ativar o cartão de backup também. Apenas certifique-se que você não manter ambos os cartões no mesmo lugar - não manter ambos em sua carteira. Ao solicitar este produto, você pode escolher se ambos os cartões têm o mesmo PIN ou PINs diferentes. Outro bom ponto é que você não é responsável por quaisquer transações fraudulentas se você é roubado. Você precisa se certificar de que você tenha certeza de que manteve suas informações privadas e sua clara para o provedor que você não contribuiu para a perda. OzForex Travel Card Taxas e Encargos O OzForex Travel Card não cobra uma taxa de recarga, taxa de inatividade mensal, uma taxa para retirar dinheiro em balcão ou uma taxa para fechar a conta no entanto, há uma série de taxas e taxas que você precisa para ser Quando estiver usando este cartão. Cuidado com os gastos em uma moeda não carregada no cartão Este é o grande cartão para usar se você planejar seus gastos corretamente. Mas se você acabar gastando em uma carteira de moeda que não está carregado no seu cartão, você pode esperar para ser atingido com algumas taxas pesadas e encargos - como tentar fazer compras na França, quando você só tem British Pounds carregado no cartão. Se a moeda em que você deseja gastar não estiver disponível em seu cartão, o cartão automaticamente irá debitar fundos da próxima carteira de moeda para pagar a transação. Existe uma ordem de os fundos serão debitados do cartão se você não pode pagar na massa local. Dólares australianos Dólares dos Estados Unidos Dólares americanos Dólares canadenses Dólares canadenses Dólares de Nova Zelândia Dólares de Hong Kong Dólares de Singapura Dólares canadenses e ienes japoneses. Se você gasta em uma carteira de moeda OFX aceita que não tem dinheiro suficiente para concluir a transação, você não será avisado da taxa de câmbio quando os fundos são transferidos entre carteiras, assim você pode acabar pagando mais em câmbio, além de um Taxa de conversão de moeda corrente de 3 do valor da transação. Em outra nota, se você gastar em uma moeda que não é oferecido pela OFX como uma carteira de moeda - diga Rand sul-africano ou o peso mexicano - a taxa de câmbio será convertido por MasterCard à sua própria taxa. Taxas de retirada de caixas eletrônicas Estas taxas são uma dor, mas há apenas um cartão no mercado que atualmente não cobra por retiradas de caixas eletrônicos. Este doesnt incluem local ATM operador taxas embora. Por favor, note que além das taxas listadas abaixo, você também pode ser cobrado uma taxa pelo proprietário do caixa eletrônico. AUD 2,95, EUR 2,00, EUR 2,00, GBP 2,00, HKD 15,00, JPY 210, NZD 4,25, SGD 3,50, USD 2,25 Limites do Cartão de Viagem OzFoex Há alguns limites que você deve estar ciente ao usar este cartão. Os limites máximo e mínimo de carga e de gasto estão listados na tabela a seguir. Se houver um campo ausente da tabela abaixo, então não há nenhuma restrição sobre o número de transações ou o valor total das transações. Shirley 7 de abril de 2015 Obrigado pela sua pergunta. Se você voltar para a Austrália com fundos ainda no cartão, existem três opções disponíveis para você: - convertê-lo de volta em dólares australianos e retirar-se de um ATM (nota que as taxas podem ser aplicadas) - convertê-lo de volta em dólares australianos e usá-lo Em qualquer terminal EFTPOS ou para algumas compras on-line essenciais ou - Deixe-o no seu cartão para o seu próximo feriado no exterior (o cartão é válido por três anos). Madi 23 de março de 2015 A taxa de conversão de moeda cruzada só é cobrada quando você gasta dinheiro em seu cartão em uma moeda que você não tem 8211 é este correto Disclaimer - Hive Empire Pty Ltd (negociando como finder. au, ABN: 18 118 785 121 ) Fornece informações factuais, aconselhamento geral e serviços sobre produtos financeiros como um Representante Autorizado Corporativo (432664) da Advice Evolution Pty Ltd AFSL 342880. Consulte o nosso FSG - Financial Products. Também fornecemos aconselhamento geral sobre produtos de crédito sob nossa própria Licença de Crédito ACL 385509. Consulte nosso Guia de Crédito para obter mais informações. Podemos também fornecer-lhe conselhos gerais e informações factuais sobre uma gama de outros produtos, serviços e fornecedores. Somos também um Representante Autorizado Corporativo da Countrywide Tolstrup Grupo de Serviços Financeiros Pty Ltd. ABN 51 586 953 292 AFSL 244436 para o fornecimento de produtos de seguros gerais. Consulte o nosso FSG - Seguro Geral. Esperamos que a informação eo aconselhamento geral que podemos fornecer o ajudarão a tomar uma decisão mais informada. Não somos de propriedade de qualquer banco ou seguradora e não somos um emissor de produtos ou um fornecedor de crédito. Embora cubramos uma ampla gama de produtos, provedores e serviços, não cobrimos todos os produtos, provedores ou serviços disponíveis no mercado, para que haja outras opções disponíveis para você. Também não recomendamos produtos, serviços ou fornecedores específicos. Se você decidir aplicar para um produto ou serviço através do nosso site você estará lidando diretamente com o fornecedor do produto ou serviço e não com a gente. Nós nos esforçamos para garantir que as informações neste site são atuais e precisas, mas você deve confirmar qualquer informação com o produto ou prestador de serviços e ler as informações que eles podem fornecer. Se você não tem certeza que você deve obter aconselhamento independente antes de aplicar para qualquer produto ou comprometer-se a qualquer plano. (C) 2016. Imagens de terceiros são copyright por seus respectivos proprietários copy Todos os outros conteúdos copyright 2016 by finder. au Informações importantes sobre este site finder. au é um dos australianos principais sites de comparação. Comparamos de um amplo conjunto de grandes bancos, seguradoras e emissores de produtos. Finder. au tem acesso aos detalhes da faixa dos emissores de produtos listados em nossos sites. Embora forneçamos informações sobre os produtos oferecidos por uma ampla gama de emissores, não cobrimos todos os produtos disponíveis. Você deve considerar se os produtos apresentados em nosso site são adequados às suas necessidades e procurar aconselhamento independente se você tiver alguma dúvida. A identificação de um grupo de produtos, como Top ou Best é um reflexo das preferências do usuário com base nos dados atuais do site. Em uma base regular, analytics unidade a criação de uma lista de produtos populares. Quando esses produtos são agrupados, eles não aparecem em nenhuma ordem específica. Onde o nosso site links para produtos específicos ou exibe Ir para os botões do site, podemos receber uma comissão, taxa de referência ou de pagamento. Tentamos adoptar uma abordagem aberta e transparente e proporcionar um serviço de comparação de base alargada. No entanto, você deve estar ciente de que, embora sejamos um serviço de propriedade independente, nosso serviço de comparação não inclui todos os provedores ou todos os produtos disponíveis no mercado. Alguns emissores de produtos podem fornecer produtos ou oferecer serviços através de várias marcas, empresas associadas ou diferentes arranjos de rotulagem. Isso pode tornar difícil para os consumidores comparar alternativas ou identificar as empresas por trás dos produtos. No entanto, pretendemos fornecer informações que permitam aos consumidores compreender estas questões. Fornecer ou obter uma cotação de seguro estimada através de nós não garante que você pode obter o seguro. Aceitação por companhias de seguros é baseado em coisas como ocupação, saúde e estilo de vida. Ao fornecer-lhe a capacidade de solicitar um cartão de crédito ou empréstimo, não estamos garantindo que seu pedido será aprovado. O seu pedido de produtos de crédito está sujeito aos termos e condições dos Fornecedores, bem como aos seus critérios de candidatura e empréstimo. Leia os termos de uso do nosso site para obter mais informações sobre nossos serviços e nossa abordagem à privacidade. Compartilhe isso

No comments:

Post a Comment