Monday 7 August 2017

Best H4 Forex Strategy


Forex estratégia de negociação 10 (H4 Bollinger Band Strategy) Enviado por usuário em 24 de dezembro de 2007 - 04:09. A estratégia atual foi apresentada por Joe Chalhoub. Obrigado Joe, e negociação feliz para todos H4 Bollinger Band Strategy Tools. Bandas de Bollinger (20) TimeFrame. Moeda H4. TODOS Esta estratégia é extremamente simples e uso-a para detectar oportunidades e é muito boa. Se você abrir um gráfico H4 EUR / JPY e você inserir o indicador Bandas Bollinger (20), se observar o gráfico você verá que as bandas são simplesmente uma Resistência e Suporte. A faixa superior é uma resistência e a faixa inferior é um suporte. Se você prestar atenção ao gráfico você verá que a maior parte do tempo o preço atingiu a banda superior, em seguida, ele retraces de volta para Baixa Banda, assim como eu comércio é muito fácil, eu espero até que o preço toca permite dizer a banda superior e fecha em Ele (não acima) e esperar até que a vela é formada, quando ele termina ea próxima vela se abre sob a banda superior anterior, então eu entro em um curto comércio com o alvo 100 pips ou até tocar a Baixa Banda. A mesma coisa quando toca a banda inferior ea vela fecha acima dela, ea próxima vela se abre acima da Baixa inferior anterior, em seguida, eu vou Long com Target banda superior ou 100 pips. Você pode desenvolver essa estratégia como eu fiz, e você pode lucrar muito, eu fiz mais de 800 pips neste mês. Você pode verificar o meu site para qualquer ajuda adicional rpchost. Se você pensar nessa técnica e observar o gráfico estou certo de que você vai desenvolver esta estratégia rapidamente e fazer 99 comércios vencedores. Boa sorte. Joe Chalhoub H4 Bollinger Band Estratégia (Parte II) Ferramentas. Bollinger Band (20) TimeFrame. Moeda H4. QUALQUER Esta estratégia é uma continuação da estratégia anterior que eu submeti antes (Forex trading strategy 22). Esta estratégia é muito simples, e você pode encontrar mais detalhes no fórum forex Rpchost. Primeiro abra uma moeda (por exemplo EUR / USD) e H4 cronograma, emitir breaklines adequado da banda bollinger (exemplos visuais estão no fórum forex rpchost), agora esperar até uma vela quebrar o breakLine. Esta ruptura não é um sinal de comércio, devemos ter uma confirmação extra, aqui vem o papel da banda bollinger. Olhar para a banda bollinger superior e inferior, se ambos são abertos, o que significa banda superior é UP e banda inferior é DOWN, então é uma confimação de um comércio. Enviado por Thomas em 24 de dezembro de 2007 - 14:26. Gostaria de saber algo sobre o que você comentou. (Rt você vai ver que a maior parte do tempo o preço atingiu a banda superior, em seguida, ele retraces de volta para Baixa Banda, assim como eu comércio é muito fácil, eu espero até que o preço toca permite dizer a banda superior e fecha sob ela (não acima dela ) E esperar até que a vela é formada, quando termina ea próxima vela se abre sob a banda superior anterior, então eu entro em um curto comércio com alvo 100 pips ou até que toque a Baixa Banda.) Eu não entendo por en que termina e A vela seguinte abre sob a faixa superior anterior então eu entro um comércio curto com alvo. O que você quer dizer com abre sob a banda anterior O que acontece se o preço se fecha acima da banda superior e, em seguida, volta para a banda. É algum indicador para entrar em um comércio de curto Enviado por Joe em 25 de dezembro de 2007 - 04:12. Caro Ele, posto sinais livres no meu site, visite este link rpchost / FreeSignals. aspx. Basta registrar e, em seguida, fazer login para os sinais livres. Se você quiser tirar o máximo partido dos meus sinais, torne-se membro deste link. Rpchost / RegisterContent. aspx Enviado por Joe em 25 de dezembro de 2007 - 04:29. Vou explicá-lo novamente, vou abrir a moeda EURJPY no cronograma H4. Agora eu vejo uma vela está tocando a banda superior o preço está indo acima dela então debaixo dela, eu espero até que esta vela de 4 horas esteja terminada, se ela (1 - fecha sob a faixa superior e não a partiu. Ele abre acima do upperband e fecha abaixo dele), então eu considero a banda superior é uma resistência e curto na vela de fechamento atual, o meu alvo será a faixa inferior ou 100 pips. É simples. Esta técnica é a base da minha estratégia, com certeza eu uso outras coisas com ele para confirmar um comércio, e é muito poderoso, você pode ver o seu desempenho no meu site. Rpchost Good Luck Thomas Enviado por Dom em 26 de dezembro de 2007 - 13:40. Caro Joe, Obrigado por compartilhar suas idéias conosco. O que acontece se o preço quebra a banda superior e continua para cima é um longo sinal Best Regards, Gift Enviado por Joe em 27 de dezembro de 2007 - 07:36. Não é necessário não é uma restrição se ele quebra a faixa superior ele vai ficar lá talvez a próxima vela que vai colse sob ele ou talvez ele vai continuar até como EURJPY está fazendo agora, o que eu faço é o seguinte: vamos dizer que o preço Toca a banda inferior e fecha acima dela ok. Então eu vou fazer LONGO com o alvo da banda superior, por isso, se o preço sobe e toca a banda superior eu não vou sair diretamente Vou esperar até que as 4 horas vela é formada e se eu ver ele fecha sob a banda inferior eu vou sair Immediatelly, se fechar acima dele eu esperarei a vela seguinte se a vela seguinte fecha abaixo da faixa superior Eu sairei se permanecer acima dela Eu reservá-la-ei. Se você observar o gráfico muito bem você vai descobrir um monte de coisas, eu encorajá-lo a se concentrar bem nele. Enviado por Usuário em 29 de dezembro de 2007 - 16:56. Visitei seu site e notei algo nos resultados publicados. Você mostra seu limite de entrada e de destino e S / L, mas seu limite é muito menor que seu SL. Basicamente você está disposto a arriscar dizer 50 pips de perda para ganhar 35 pips de ganho. Não é uma relação de risco / ganho realmente horrível a maioria dos comerciantes recomendam uma relação de ganho / risco de 2: 1 ou 3: 1. Estratégia de Forex Estratégia de Forex Estratégia de Forex Estratégia de Forex Estratégia de Forex Estratégia de Schaff é algo algo revolucionário e novo, Mas é bastante rentável e fácil por um tempo considerável, e é baseado no mesmo ciclo de tendência de exibição schaff, que é complementado por um indicador estocástico. Para o comércio eu recomendo escolher um dos corretores: FxPro ou Alpari (adiciona 101 depósito) hellip Estratégia Forex 171Moho187 é baseado em um conjunto de indicadores padrão: MACD indicador define a tendência subjacente (sentido de comércio), Momentum 8212 mostra o humor atual Do mercado, eo indicador Fractals fornece um ponto de entrada, de modo que a estratégia fornece um bom lucro dentro de uma tendência, no entanto, isso não significa que é o hellip Hoje publicamos uma estratégia bastante simples, mas eficaz forex 171The double zero187, in Que apenas um indicador eo nível de preço redondo com o fim em dois zeros (para o corretor de quatro dígitos). Para o comércio eu recomendo escolher um dos corretores: FxPro ou Alpari (acrescenta 50 depósito) Apesar da simplicidade desta estratégia, Hellip Strategy forex 171Fox187 é bastante excessiva riscos e este fato deve ser considerado quando você transformá-lo em seu conjunto de negociação ) 8212 a relação de lucro / stop loss em transações às vezes não está no favor do trader8217s, mas a alta precisão dos sinais na entrada para o mercado e filtros adicionais hellip Forex estratégia 171mbush187 à primeira vista pode parecer um pouco confuso e complicado , E realmente para backtesting a estratégia exigirá muita paciência e rigor, mas na negociação real todo o processo é bastante simples e lógica: o sinal principal é esperado no intervalo H4, onde determinamos a direção do comércio. Próximo hellip Download MT4 indicador - Money Management Calculator: quotBest Forex Live Signals, Estratégia Forex, Indicadores de Forex, e sistema de Forex funciona em todos os pares de moeda e todos os quadros de tempo. QuotMT4 Platform only Alertas sonoras de janelas pop-up sobre novos sinais forex, se desejado. REPAINT DE DOESNT. Quot Procura a melhor estratégia forex, sinais forex, sistema forex, indicadores forex A sua pesquisa terminou. Aqui está o melhor que eu encontrei em mais de 10 anos de negociação, testando e pesquisando este é o sistema REAL DEAL Forex Indicator. Evite cair para outros indicadores forex e EAs que afirmam ser tão rentável, exceto quase sempre não funcionam. Esta estratégia forex é uma ferramenta extremamente poderosa para ajudá-lo a obter a borda e ajudá-lo a fazer decisões de negociação consistentes e precisas. As SETAS de indicador feitas sob encomenda mostrarão somente a direção que é iminente. O resto é até você para encontrar a tomada de lucro e parar os níveis de perda (suporte / resistência). Eu recomendo para o comércio fora de NOTÍCIAS para o seu par de moedas. Os tempos de notícias para cada moeda podem ser encontrados no google. As setas extras ajudam a dar confirmação na determinada tendência. Esses Indicadores de Forex usam ALGORITMOS PROPRIETÁRIOS para encontrar quando as Médias Móveis, RSI, Índice de Movimento Direcional Médio, Índice de Fluxo de Dinheiro, MACD, Suporte / Resistência e Algoritmos Proprietários são melhores alinhados para negócios exemplares. Este tipo particular de indicador não pode ser encontrado em qualquer outro lugar na internet. MELHOR ESTRATÉGIA DE FOREX MAIS DE 90 PRECISO, MUITO SIMPLES PARA O COMÉRCIO DE SINAIS DE FOREX COMPRAR / VENDER REGRAS. Compre quando a seta Amarela aparecer na zona de compra. Venda quando a seta vermelha aparecer na zona de venda. Mais de 90 Precisão Detecção precoce de inversões de amperes de tendências de mercado. Comprar e vender níveis com chances de entrada ideal. Um sistema altamente rentável que lhe permite ganhar 3000 pips por mês Sinais Forex nunca tarde 5-10 Sinais Forex Cada dia em pequenos quadros de tempo 1 - 5 Sinais de Forex todos os dias em H4 e D1 40-1500 pips por sinal funciona em todos os pares de moeda A Bem-pensado sistema de filtro de negociação Alerta de som, e-mail, notificações SMS pode ser usado por Profissionais e Amplos iniciantes Configuração requer apenas 5 minutos para a configuração BFL Forex System Indicadores (3 x Ex Files) BFL Forex System Template (1 x TPL Files) BFL Forex System Manual do Usuário (1 x arquivo PDF) BFL Forex System Manual de Instalação (1 x arquivo PDF) Lifetime Membership, todos os produtos podem ser baixados na área de membros. Atualizações gratuitas e suporte total. Você está pronto para um verdadeiro sistema de negociação Forex Best Forex Live Signals com instruções detalhadas Preço Padrão 166 ESTA HORA Especial Inacreditável Baixo Preço de Registro Aceitamos com prazer. ATENÇÃO. Baixe todos os produtos na área de membros uma vez que sua associação é ativada um máximo de 1 x 24 horas Garantia. Acreditamos que o Indicador Best Forex Live será o melhor único indicador de repintar que você nunca vai encontrar ou vamos comprar de você, o indicador não repintar que você tem que funciona melhor do que este, ao preço que você comprou o seu melhor Indicador para, mais nós creditaremos para trás sua compra Nós somos essa certeza desta superioridade dos indicadores no campo. Isto basicamente deve ser o ÚLTIMO indicador que você necessitará sempre Verificação de nossos comentários clientes opiniões Se você tiver alguma dúvida por favor não hesite em contactar-nos. Copyright 2016 by Brilliant Forex Sinal TeamSystem H1, H4 e D1 200 EMA Eu sou brasileiro, e que o sistema é muito simples e eficaz. Utlizaremos apenas 200 EMA, em quadros de tempo H1, H4 e D1. Deixe o indicador de média móvel 2 Sinal para facilitar, como um modelo configurado com alarme para avisar quando o 05 EMA cruza o 200 EMA. D1 ACIMA EMA 200 H4 ACIMA EMA 200 PREÇO DE ESPERA EM CROSS EMA 200 H1 ACIMA OU REJEIÇÃO QUANDO VOCÊ TEM UM CRUISING PARA BAIXO EMA 200. D1 ABAIXO EMA 200 H4 ABAIXO EMA 200 PREÇO EM CROSS EMA 200 H1 PARA BAIXO OU TENHA UM INACEPTABLE COMO NÃO CRUZ EMA 200 UP. APENAS DEIXE A CARTA EM H1 QUE ALERTA AS ENTRADAS. OBSERVE E SEMPRE D1 H4 ESTÃO EM FAVOR. QUANDO ACIMA E D1 H1 H4 ACIMA E VÁ PARA BAIXO O EMA 200d CRUZANDO ESPERAR O PREÇO PARA CIMA, faça ENTRADA. PODE ACONTECER MAS O PREÇO E CONTINUAR CAINDO EM CROSS EMA 200 H4, NÓS VONTAMOS VENDIDO (VENDO) PORQUE O PREÇO JÁ CRUZOU E ABAIXO H1 H4. ABAIXO E QUANDO D1 H1 H4 ABAIXO E SIGA DE 200 EMAd ESPERAR QUE O PREÇO CRUZANDO PARA BAIXO A ENTRADA para fazer. PODE ACONTECER MAS O PREÇO E CONTINUAR AUMENTAR PARA CRUZAR EM H4 EMA 200, ENTÃO COMPRAMOS (COMPRAR) PORQUE O PREÇO JÁ CRUZOU H1 E H4. Ill SAIR IMAGENS EM PAIR EUR / NZD. VEJA O QUE ESTÁ ACIMA EMA D1 200 DESDE 21/11 VEJA O QUE ESTÁ ACIMA H4 EMA 200 DESDE 21/11 H1 ACIMA EMA 200 COMPRE VEJA ENTRADAS EM H1 SETAS AZUIS, APÓS TODO O DIA 21/11 ONDE ESTAMOS JÁ D4 E INSTALAÇÃO 200 EMA , APENAS ESPERE H1 VÃO PARA AS ENTRADAS fazer. Imagens anexas (clique para ampliar) Heres a ma cross alerta que você pode definir para apenas alertá-lo para mudanças em uma direção. Então você não tem todos os alertas desnecessários. O período ma, etc é mutável e você pode decidir que tipo de alertas que você deseja. Para os alertas, um alerta popup soa tão bem assim se você quiser a caixa de texto pop-up você não precisa de som também. Para o alerta por e-mail, você precisa que suas informações de e-mail sejam inseridas corretamente nas opções do mt4. Se você definir o cronograma para 0, ele funcionará no período em que você o tem atualmente. Se você configurá-lo para um período de tempo tal. Não consigo abrir a janela. Ele isso no meu navegador. Aparece nos indicadores do gráfico, mas nada parece ser brasileiro, e que o sistema é muito simples e eficaz. Utlizaremos apenas 200 EMA, em quadros de tempo H1, H4 e D1. Deixe o indicador de média móvel 2 Sinal para facilitar, como um modelo configurado com alarme para avisar quando o 05 EMA cruza o 200 EMA. COMPRE EM D1 ACIMA EMA 200 H4 ACIMA DE EMA 200 PREÇO DE ESPERA EM CROSS EMA 200 H1 ACIMA OU REJEIÇÃO QUANDO VOCÊ TEM UM CRUISING PARA BAIXO EMA 200. VENDA EM D1 ABAIXO EMA 200 H4 EMBA 200 EXPECT PREÇO EM CROSS EMA 200 H1 PARA BAIXO OU TENHA UM UNACCEPTABLE COMO NÃO CROSS EMA 200 UP. 1) Eu uso o gráfico de 4 horas, acho que é mais confiável (menos ruído) negociando os períodos de tempo mais altos ainda dando-lhe algumas configurações boas cada semana. 2) Traçar um 20 lwma em qualquer cor que você quiser (eu uso magenta). 3) Use um indicador de macd com um histograma (I8217ll anexar o que eu encontrei no ForexFactory na parte inferior deste post). As configurações padrão e dobrá-los, então (24,52,18). Baixe: H4 Kiss estratégia de negociação Procure Trades é tão simples como 1-2-38230 1) ACÇÃO DE PREÇO 8230 basicamente eu olhar para seguir a tendência atual (highs altos mais altos altos tendência de alta, A tendência combina com a tendência geral dos pares a melhor configuração Outra coisa com a ação de preço é apenas à procura de padrões de vela simples: engulfing, pinbar, pinças, etc8230que acontecem em áreas de resistência de suporte antes de apoio. Por último, basta desenhar em algumas linhas de tendência simples e / ou canais que você deseja negociar em / perto da média móvel de 8230. A melhor configuração é quando você obtém uma configuração de ação de preço (PA) ea média móvel está entrando Na mesma direção (para longas, para baixo para shorts). A primeira versão deste método tinha 3 médias móveis no chart8230I desde então modificado e simplificado para baixo apenas para 18230the 20lwma 3) MACD HISTOGRAM 8230 você quer o histograma macd para ser alinhados e dirigindo na mesma direção que o seu PA e MA. Isso me ajuda a ver onde o ímpeto está indo junto com as duas primeiras diretrizes. As melhores configurações são quando o histograma está no lado correto da linha zero (acima da linha zero para longs e abaixo da linha zero para shorts). That8217s realmente it8230it8217s realmente apenas 1-2-38230PA, MA, MACD HISTOGRAMA. Espero que eu didn8217t confundi-lo muito até agora e agora vamos chegar a alguns examples8230 Pares I Use Este método foi testado em GU, UE, EJ, GJ, AU, pairs8230Não testei em qualquer outro. E os meus melhores resultados vieram de GU, EU, EJ. GJ pode ficar um pouco selvagem às vezes se você pode estômago grandes balanços / abaixamento (eu can8217t, então eu evitá-lo). AU é bastante decente, mas os três primeiros foram muito confiáveis ​​e eu costumo trocá-los com mais freqüência. I8217ve sido assistindo o UJ too8230but este par é complicado porque algumas semanas que mal se move em all8230Outras semanas it8217s grande para o comércio Money Management (palavra de caution8230this é o que funciona para me8230please sinta-se livre para ajustar seus preços-alvo e Stoplosses para o que mais lhe convier). 1) Eu definir uma primeira parada de emergência perda de 100pips no caso de o mercado faz algo estranho como surpresa notícias de um país ou se você perder o poder por um while8230at pelo menos você won8217t soprar sua conta. 2) Meu preço alvo é definido em 75pips para pares com maior média diária intervalos (GU, EJ, GJ) e 50pips para pares com menor ADR8217s (UE, AU) Eu vejo muitas vezes preço correr para 70-100pips ou mais em setups8230but bom direito Agora, I8217m procurando ganhadores mais consistentes. Isto pode ser ajustado com mais testes avançados. 3) Você deve sair do seu comércio sobre a primeira vela que fecha no lado oposto da sua vela de entrada se o seu preço-alvo não foi atingido. Com a entrada adequada, suas perdas devem ser em torno de 60pips ou menos. 4) Fique longe de grandes candles8230typically você quer entrar em velas que são 50pips ou less8230give ou tomar alguns pips. Como você pode ver, com uma entrada adequada 8230my risco-recompensa é aproximadamente 1: 1 Anexado abaixo é o modelo que eu uso para minhas cartas MT4. Baixar: H4 Kiss Estratégia de Negociação Trades Exemplo: Sistemas Avançados de Trading Pro gt Forex Trading Systems

No comments:

Post a Comment