Tuesday 25 July 2017

Form 8938 Stock Options


Se a minha empresa exige que eu tenha um banco estrangeiro ou conta de corretagem por causa do plano de ações, o que eu preciso saber sobre as regras de relatório FBAR e FATCA? Sob as regras FBAR e FATCA, você pode ter especial IRS se você possui ativos em um banco fora dos EUA. Este FAQ explica os requisitos e as penas severas que o IRS impõe para o noncompliance. Para acessar esta resposta, faça o login ou registre-se. Ainda não é membro Este recurso é um benefício da associação Premium. O registro como membro Premium lhe dará acesso completo aos nossos conteúdos premiados e ferramentas sobre opções de ações, ações restritas / RSUs, SARs e ESPPs. Você é um consultor financeiro ou de riqueza Saiba mais sobre o MSO Pro Membership. Perguntas ou comentários Suporte por e-mail ou ligue para (617) 734-1979. O conteúdo é fornecido como um recurso educacional. MyStockOptions não será responsável por quaisquer erros ou atrasos no conteúdo, ou quaisquer ações tomadas com base nisso. Copyright copy 2000-2016 myStockPlan, Inc. myStockOptions é uma marca registada federal. Não copie nem extraia esta informação sem a permissão expressa da myStockOptions. Atualizando em 06 de agosto de 2016 Começando com anos fiscais começando após 18 de março de 2010, os contribuintes dos Estados Unidos são obrigados a informar o Internal Revenue Service sobre ativos financeiros detidos fora dos Estados Unidos. Este requisito de relato faz parte da Lei de Cumprimento do Imposto sobre as Contas Estrangeiras (FATCA), que fazia parte da Lei de Incentivos de Contratação para Recuperar o Emprego (HIRE). FATCA consiste de duas partes: um novo regime de retenção destinado a incentivar as instituições financeiras globais a apresentar relatórios ao IRS sobre as finanças internacionais dos cidadãos dos EUA, e um novo mecanismo de comunicação pelo qual os contribuintes dos EUA auto-relatório para o IRS activos financeiros detidos fora do Estados Unidos. Este artigo discute os requisitos de auto-relato dos contribuintes americanos sob FATCA. O que conta como um ativo financeiro estrangeiro Ativos financeiros estrangeiros ou ativos financeiros estrangeiros especificados34, como o IRS os chama, consistem em: Contas financeiras mantidas em instituições financeiras fora dos Estados Unidos, como contas bancárias, contas de investimento e fundos mútuos. Outros valores mobiliários emitidos por uma pessoa que não seja dos EUA e que não sejam detidos através de uma conta de investimento Qualquer participação numa entidade estrangeira, tal como uma sociedade estrangeira, uma parceria estrangeira ou um trust estrangeiro Qualquer instrumento financeiro ou contrato que tenha um emitente ou contraparte que não seja um Pessoa dos EUA. Investimentos estrangeiros mantidos através de contas de investimento com sede nos EUA não são relatados no formulário 8938. Quem é obrigado a apresentar o formulário 8938 Tecnicamente todos os contribuintes dos EUA são afetados pela FATCA. Mas, por enquanto, o IRS está exigindo apenas contribuintes individuais para relatar seus ativos financeiros estrangeiros. As instruções do IRS39 para o Formulário 8938 referem-se a 34 indivíduos especificados34 e delineiam quando o relatório é necessário. Os 34 indivíduos especificados a seguir34 podem ser obrigados a apresentar o Formulário 8938: cidadãos norte-americanos, estrangeiros residentes, estrangeiros não residentes que optem por ser tratados como estrangeiros residentes e estrangeiros não residentes residentes em Samoa Americana ou Porto Rico. (Para obter mais detalhes, consulte Necessidade de preencher o Formulário 8938, 34Estado de ativos financeiros estrangeiros especificados34 no site da IRS. gov). Limites de Relatórios para o Formulário 8938 Os contribuintes precisarão acompanhar duas medidas do valor de mercado de seus ativos financeiros no exterior : O valor máximo do activo em qualquer momento durante o ano e o valor do activo no final do ano fiscal. Os contribuintes tomarão então a soma de todos os valores máximos ea soma de todos os valores de fim de ano. Esses totais são então usados ​​para determinar se o valor dos ativos excede os limites de relatório. Se assim for, os contribuintes terão de relatar todos os seus activos financeiros estrangeiros para o IRS. Se os limiares não forem cumpridos, então os contribuintes não são obrigados a apresentar o formulário 8938. O IRS estabeleceu diferentes limiares para diferentes tipos de contribuintes, da seguinte forma: Os indivíduos solteiros residentes nos Estados Unidos são obrigados a apresentar o formulário 8938 se o valor de mercado De seus ativos financeiros no exterior é superior a 50.000 no último dia do ano ou superior a 75.000 em qualquer momento durante o ano. Os indivíduos casados ​​que arquivam conjuntamente e que residem nos Estados Unidos devem apresentar o Formulário 8938 se o valor de mercado de seus ativos financeiros no exterior for superior a 100.000 no último dia do ano ou superior a 150.000 em qualquer momento durante o ano. Os indivíduos casados ​​que arquivam separadamente e que residem nos Estados Unidos devem apresentar o Formulário 8938 se o valor de mercado de seus ativos financeiros no exterior for superior a 50.000 no último dia do ano ou superior a 75.000 em qualquer momento durante o ano. Os indivíduos solteiros que residem fora dos Estados Unidos e que satisfaçam os testes de residência real ou de presença física devem apresentar o Formulário 8938 se o valor de mercado de seus ativos financeiros no exterior for superior a 200.000 no último dia do ano ou superior a 300.000 em qualquer momento durante o ano. Os indivíduos casados ​​que arquivam conjuntamente residindo fora dos Estados Unidos e que satisfaçam os testes de residência real ou de presença física devem apresentar o Formulário 8938 se o valor de mercado de seus ativos financeiros no exterior for superior a 400.000 no último dia do ano ou superior a 600.000 em qualquer Durante o ano. Os indivíduos casados ​​que arquivam separadamente e residem fora dos Estados Unidos e que satisfazem os testes de residência real ou de presença física devem apresentar o Formulário 8938 se o valor de mercado de seus ativos financeiros no exterior for superior a 200.000 no último dia do ano ou superior a 300.000 no Qualquer momento durante o ano. Como avaliar ativos no exterior Os ativos financeiros no exterior são mensurados usando seu justo valor de mercado na moeda em que o ativo é denominado. Os contribuintes deverão conhecer tanto o maior valor justo de mercado desse ativo em qualquer momento durante o ano como o valor justo de mercado no último dia do ano. Estes valores de mercado são então convertidos em dólares dos EUA usando a taxa de câmbio no último dia do ano. Os contribuintes devem usar taxas de câmbio de moedas publicadas pelo Serviço de Gestão Financeira do Departamento do Tesouro. Se essa página da Web não lista a moeda necessária, os contribuintes podem usar outros bancos de dados de câmbio disponíveis publicamente. Os contribuintes precisarão especificar a moeda estrangeira, a taxa de câmbio utilizada ea origem das informações sobre a taxa de câmbio, se não forem as publicadas no Serviço de Gestão Financeira. Quando arquivar o formulário 8938 O formulário 8938 é arquivado com a declaração de imposto do formulário 1040. O arquivamento de uma extensão também estende o tempo para arquivar o formulário 8938. A estrutura do formulário 8938 formulário 8938 soletra para fora toda a informação que necessita ser relatada ao IRS. O formulário 8938 é composto por quatro partes: Parte I é para contas financeiras, como um depósito ou conta de custódia com uma instituição financeira. A Parte II destina-se a outros tipos de activos financeiros, tais como acções, obrigações e outros instrumentos financeiros. O formulário 8938 tem espaço para apenas um ativo na Parte I e um ativo na Parte II. Os contribuintes podem usar tantos formulários 8938 quanto necessário para relatar seus ativos financeiros estrangeiros. Parte III é um resumo mostrando onde o rendimento dos ativos financeiros estrangeiros é relatado em outra parte na declaração de imposto. A Parte IV é um resumo de certos tipos de ativos financeiros, com exceção da declaração no Formulário 8938, porque essa informação é relatada em outra parte da declaração de imposto. Como o formulário 8938 relaciona-se ao relatório de conta de banco extrangeiro 8938 se assemelha estreitamente a versões mais velhas do relatório da conta de banco extrangeiro (FBAR). Mas o formulário 8938 solicita maiores detalhes e serve uma finalidade diferente do FBAR. A finalidade do formulário 8938 é facilitar o cumprimento de uma lei de renda interna (FATCA) e é parte da declaração de imposto, e é considerada informação de retorno de imposto confidencial. A finalidade do FBAR é conformidade com a Lei de sigilo bancário, não faz parte da declaração de imposto, e não é considerada informação de retorno de imposto confidencial. FBARs podem ser e são compartilhados entre agências governamentais e são usados ​​principalmente pela rede de fiscalização de crimes financeiros do Departamento do Tesouro para rastrear e combater a lavagem de dinheiro internacional. O formulário 8938 foi concebido para ser utilizado pela Receita Federal para combater a evasão fiscal internacional. Além disso, o Form 8938 solicita informações sobre ativos estrangeiros, que incluem contas externas que possuem ativos, enquanto o FBAR solicita informações apenas sobre contas externas. Os contribuintes que têm um requisito para apresentar o formulário 8938 provavelmente também têm a obrigação de relatar substancialmente as mesmas informações sobre o FBAR, que é arquivado separadamente com o Departamento do Tesouro. Um FBAR é exigido se qualquer pessoa dos Estados Unidos (incluindo corporações e outras entidades) tiver pelo menos 10.000 em contas estrangeiras em qualquer momento durante o ano. No entanto, os tipos de contas financeiras relatadas no FBAR diferem ligeiramente dos tipos de contas relatadas no formulário 8938. Penalidades relativas ao formulário 8938 O IRS pode impor uma penalidade de 10.000 para não apresentar o formulário 8938 até a data de vencimento da declaração de imposto (Incluindo extensões), ou para preencher um Formulário 8938 incompleto ou impreciso. Se o formulário 8938 não tiver sido apresentado no prazo de 90 dias a contar da notificação formal pelo IRS, então o IRS pode avaliar penalidades adicionais de 10.000 por cada período de 30 dias Ou parte de um período de 30 dias) que o formulário 8938 continua a não ser arquivado, até uma pena máxima de 50.000. Se nenhum formulário 8938 é arquivado eo IRS determina que um contribuinte possui um ou mais ativos financeiros estrangeiros exigidos para ser relatado, o IRS é permitido presumir que o activo financeiro estrangeiro tem valor suficiente para cumprir os limites de relatório. Penalidades podem ser dispensadas se o contribuinte puder demonstrar uma causa razoável para não relatar um ativo no Form 8938.Como - Clique neste link para Adicionar esta página aos seus favoritos Share - Clique neste link para Compartilhar esta página por e-mail ou mídia social. Formulário 8938, Demonstração de ativos financeiros estrangeiros especificados Use este formulário para relatar seus ativos financeiros estrangeiros especificados se o valor total de todos os ativos financeiros estrangeiros especificados nos quais você tem interesse for maior que o limite de relatório apropriado. Produtos Atuais Desenvolvimentos Recentes Outros Itens que Você Pode Encontrar Úteis: Comente no Formulário 8938 Use o Formulário de Formulários e Publicações de Formulários Fiscais para fornecer comentários sobre o conteúdo deste produto. Embora não possamos responder individualmente a cada comentário, agradecemos seus comentários e consideraremos todos os comentários enviados. CUIDADO: Não podemos responder a perguntas relacionadas a impostos enviadas usando esta página. Em vez disso, consulte nossa página de Perguntas sobre Direito Tributário. Última revisão ou atualização da página: 08-Dec-2015Basic Questions and Answers on Form 8938 Ativos financeiros estrangeiros especificados - Visão geral Q1. Quais são os ativos financeiros estrangeiros especificados que eu preciso relatar no Formulário 8938 Se você é obrigado a apresentar o formulário 8938, você deve relatar suas contas financeiras mantidas por uma instituição financeira estrangeira. Exemplos de contas financeiras incluem: Poupança, depósito, verificação e contas de corretagem mantidas com um banco ou corretor. E, na medida em que seja mantido para investimento e não mantido em uma conta financeira, você deve relatar ações ou valores mobiliários emitidos por alguém que não seja uma pessoa dos EUA, qualquer outro interesse em uma entidade estrangeira e qualquer instrumento financeiro ou contrato mantido para investimento com Um emissor ou contraparte que não seja uma pessoa dos EUA. Exemplos desses ativos que devem ser declarados se não forem mantidos em uma conta incluem: Ações ou títulos emitidos por uma empresa estrangeira Uma nota, uma obrigação ou uma debênture emitida por uma pessoa estrangeira Um swap de taxa de juros, swap de moeda, swap de base, Equity swap, swap de risco de crédito ou contrato similar com uma contraparte estrangeira Uma opção ou outro instrumento derivado com relação a qualquer um desses exemplos ou com relação a qualquer moeda ou commodity que seja celebrado com Uma contraparte ou emissor estrangeiro Uma participação societária em uma sociedade estrangeira Uma participação em um plano de aposentadoria estrangeiro ou um plano de remuneração diferida Um interesse em um imóvel estrangeiro Qualquer participação em um contrato de seguro emitido no exterior ou anuidade com valor de resgate em dinheiro. Os exemplos listados acima não compreendem uma lista exclusiva de ativos necessários para serem relatados. Exemplos Específicos: Caixa ou moeda estrangeira, imóveis, metais preciosos, arte e colecionáveis ​​Q1. Eu tenho diretamente moeda estrangeira (ou seja, a moeda não está em uma conta financeira). Preciso relatar isso no Formulário 8938 Moeda estrangeira não é um ativo financeiro estrangeiro especificado e não é reportável no Formulário 8938. Q2. Os bens imobiliários estrangeiros precisam ser relatados no formulário 8938 Os imóveis estrangeiros não são um ativo financeiro estrangeiro especificado que deve ser relatado no Form 8938. Por exemplo, uma residência pessoal ou uma propriedade alugada não precisa ser relatada. Se o imóvel é mantido através de uma entidade estrangeira, como uma corporação, parceria, confiança ou propriedade, então o interesse na entidade é um ativo financeiro estrangeiro especificado que é relatado no Formulário 8938, se o valor total de todos os seus estrangeiros especificados Ativos financeiros é maior do que o limite de relatório aplicável a você. O valor dos imóveis detidos pela entidade é levado em conta na determinação do valor da participação na entidade a ser relatada no Formulário 8938, mas o próprio imóvel não é relatado separadamente no Formulário 8938. Q3. Eu seguro diretamente ativos tangíveis para o investimento, como arte, antiguidades, jóias, carros e outros colecionáveis, em um país estrangeiro. Eu preciso relatar esses ativos no Form 8938 Não. Os ativos tangíveis diretamente mantidos, como arte, antiguidades, jóias, carros e outros objetos colecionáveis, não são ativos financeiros estrangeiros especificados. Q4. Eu seguro diretamente metais preciosos para o investimento, como o ouro, em um país estrangeiro. Preciso relatar esses ativos no Formulário 8938 Não. Os metais preciosos diretamente mantidos, como o ouro, não são ativos financeiros estrangeiros especificados. Observe, no entanto, que os certificados de ouro emitidos por uma pessoa estrangeira podem ser um ativo financeiro estrangeiro especificado que você teria que relatar no Formulário 8938, se o valor total de todos os seus ativos financeiros estrangeiros especificados for maior que o limite de relatório aplicável a você . Q5. Este ano fiscal eu vendi metais preciosos que eu segurei para investimento a uma pessoa estrangeira. Tenho de relatar o contrato de venda no Formulário 8938 O contrato com a pessoa estrangeira para vender ativos mantidos para investimento é um ativo de investimento de ativos financeiros estrangeiros especificados que você tem que relatar no Formulário 8938, se o valor total de todas as suas Ativos é maior que o limite de relatório aplicável a você. Existências ou títulos estrangeiros Q1. Eu adquiri ou herdei ações ou títulos estrangeiros, como títulos. Preciso relatar isso no Formulário 8938 As ações ou títulos estrangeiros, se você os mantiver fora de uma conta financeira, devem ser relatados no Formulário 8938, desde que o valor de seus ativos financeiros estrangeiros especificados seja maior que o limite de relatório aplicável a você . Se você possui ações ou valores mobiliários estrangeiros dentro de uma conta financeira, não reporta as ações ou os valores mobiliários no Formulário 8938. Para obter mais informações sobre o relato das participações de contas financeiras, consulte as Perguntas freqüentes 8 e 9. Q2. Eu detenho diretamente ações de um fundo mútuo dos EUA que possui ações e títulos estrangeiros. Preciso relatar as ações do fundo mútuo dos EUA ou as ações e títulos detidos pelo fundo mútuo no Formulário 8938 Se você detiver diretamente ações de um fundo mútuo dos EUA você não precisa relatar o fundo mútuo ou as participações do mútuo fundo. Cofre Q1. Tenho um cofre numa instituição financeira estrangeira. É a caixa de depósito seguro considerou a uma conta financeira Não, uma caixa de depósito seguro não é uma conta financeira. Conta de Investimento na Instituição Financeira Estrangeira Q1. Eu tenho uma conta financeira mantida por uma instituição financeira estrangeira que detém ativos de investimento. Preciso relatar a conta financeira se todos ou alguns dos ativos de investimento na conta forem ações, valores mobiliários ou fundos de investimento emitidos por uma pessoa dos EUA Se você tiver uma conta financeira mantida por uma instituição financeira estrangeira e o valor da sua instituição financeira especificada Ativos estrangeiros é maior do que o limite de relatório que se aplica a você, você precisa relatar a conta no Form 8938. Uma conta externa é um ativo financeiro estrangeiro especificado, mesmo que seu conteúdo inclua, no todo ou em parte, Pessoa dos EUA. Não é necessário informar separadamente os ativos de uma conta financeira no Formulário 8938, independentemente de os ativos serem ou não emitidos por uma pessoa norte-americana ou não norte-americana. Contas Financeiras dos Estados Unidos (incluindo fundos mútuos dos EUA, IRAs, planos 401 (k), etc.) Q1. Eu tenho uma conta financeira com um ramo dos EUA de uma instituição financeira estrangeira. Preciso relatar esta conta no formulário 8938. Uma conta financeira, como uma conta de depósito, de custódia ou de aposentadoria, em uma sucursal americana de uma instituição financeira estrangeira é uma exceção à regra geral de que uma conta financeira mantida por uma instituição financeira estrangeira É especificado activo financeiro estrangeiro. Uma conta financeira mantida por uma filial norte-americana ou afiliada norte-americana de uma instituição financeira estrangeira não precisa ser relatada no Formulário 8938 e quaisquer ativos financeiros estrangeiros especificados nessa conta também não precisam ser relatados. Q2. Eu tenho uma conta financeira mantida por uma instituição financeira dos EUA (incluindo fundos mútuos dos EUA, IRAs e Planos 401 (K)) que detém ações e títulos estrangeiros. Preciso relatar a conta financeira ou suas participações Você não precisa relatar uma conta financeira mantida por uma instituição financeira dos EUA ou suas participações. Exemplos de contas financeiras mantidas pelas instituições financeiras norte-americanas incluem: U. S. Contas de fundos mútuos IRAs (tradicional ou Roth) Planos de aposentadoria 401 (k) Planos de aposentadoria americanos qualificados Contas de corretagem mantidas pelas instituições financeiras dos EUA Q3. Possuo ações e títulos estrangeiros através de uma filial estrangeira de uma instituição financeira com sede nos EUA. Preciso relatar isso no Formulário 8938 Se uma conta financeira, como uma conta de depósito, de custódia ou de aposentadoria, for mantida através de uma filial estrangeira ou de uma filial estrangeira de uma instituição financeira com sede nos Estados Unidos, a conta externa não é uma conta financeira estrangeira especificada E não é obrigado a ser relatado no Formulário 8938 Pensões estrangeiras, planos de compensação diferida, ou segurança social estrangeira Q1. Eu tenho um interesse em um plano de pensão estrangeiro ou de compensação diferida. Preciso informá-lo no Formulário 8938 Se você tem interesse em um plano de pensão estrangeiro ou de compensação diferida, deve informar esse interesse no Formulário 8938 se o valor de seus ativos financeiros estrangeiros especificados for maior do que o limite de relatório aplicável você. Q2. Eu sou um contribuinte dos EUA e ganhei um direito à segurança social estrangeira. Preciso relatar isso no formulário 8938 Os pagamentos ou os direitos para receber o equivalente estrangeiro de seguro social, benefícios de seguro social ou outro programa similar de um governo estrangeiro não são ativos financeiros estrangeiros especificados e não são relatáveis. Q3. Eu sou um beneficiário de uma propriedade estrangeira. Eu preciso relatar meu interesse em um imóvel estrangeiro no Formulário 8938 Geralmente, um interesse em uma propriedade estrangeira é um ativo financeiro estrangeiro especificado que é reportável no Formulário 8938 se o valor total de todos os seus ativos financeiros estrangeiros especificados for maior do que o Que se aplica a você. Requisitos de elaboração de relatórios, arquivamento e avaliação Q1. Eu sou um contribuinte dos EUA, mas não sou obrigado a apresentar uma declaração de imposto de renda. Preciso de apresentar o formulário 8938 Os contribuintes que não são obrigados a apresentar uma declaração de imposto de renda não são obrigados a apresentar o formulário 8938. Q2. Se eu tiver que preencher o formulário 8938, estou obrigado a relatar todos os meus ativos financeiros estrangeiros especificados, independentemente de os ativos terem um valor máximo de miminis durante o ano fiscal. Se você cumprir o limite de relatório aplicável, Activos financeiros estrangeiros, incluindo os activos financeiros estrangeiros especificados que tenham um valor máximo de minimis durante o ano fiscal. Para exceções ao relatório, consulte Exceções ao Relatório na página 6 das instruções para o Formulário 8938. Q3. Eu fiz meu retorno de imposto de renda, mas agora percebo que eu deveria ter arquivado o Form 8938 com meu retorno, o que devo fazer Se você omitiu formulário 8938 quando você arquivou sua declaração de imposto de renda, você deve arquivar formulário 1040X, Com o formulário 8938 anexado. Q4. Tenho de apresentar o Form 8938 eo FinCEN Form 114, Relatório do Banco Estrangeiro e Contas Financeiras (FBAR) O arquivamento do Formulário 8938 não o alivia do requisito separado de arquivar o FBAR se você for exigido de outra maneira para fazê-lo, e vice-versa. Dependendo da sua situação, você pode ser obrigado a apresentar o formulário 8938 ou o FBAR ou ambos os formulários, e certas contas no exterior podem ser obrigados a ser relatado em ambos os formulários. Q5. Tenho vários ativos financeiros estrangeiros especificados a serem relatados no Formulário 8938. Existe uma folha de continuação para o Form 8938 Se você tiver mais de uma conta ou ativo para relatar na Parte I ou na Parte II do Formulário 8938, ou mais de um emissor ou contraparte Para relatar na Parte II do Formulário 8938, copie o número de peças em branco I e / ou II que você precisa preencher e anexe-as ao Formulário 8938. Verifique se você anexou folhas adicionais, marque aqui a caixa no topo do Formulário 8938 Q6. Estou obrigado a contratar um avaliador certificado ou atuário para determinar o valor justo de mercado de um determinado ativo financeiro estrangeiro Por exemplo, se eu tiver um plano de benefício definido no exterior, estou obrigado a obter os serviços de um atuário Você pode determinar o mercado justo Valor de uma conta financeira estrangeira com a finalidade de informar seu valor máximo com base em extratos periódicos de contas, a menos que você tenha razão para saber que as demonstrações não refletem uma estimativa razoável do valor máximo da conta durante o ano fiscal. Para um ativo financeiro estrangeiro específico não mantido em uma conta financeira, você pode determinar o valor justo de mercado do ativo com a finalidade de informar seu valor máximo com base em informações publicamente disponíveis de fontes de informações financeiras confiáveis ​​ou de outras fontes verificáveis. Mesmo que não haja informações de uma fonte confiável de informações financeiras ou outra fonte verificável, você não precisa obter uma avaliação por parte de terceiros para estimar razoavelmente o valor máximo dos ativos durante o ano fiscal. Q7. Como eu valorizo ​​minha participação em um plano de pensão ou de compensação diferida para efeitos de relatar isso no Formulário 8938 Em geral, o valor de seu interesse no plano de pensão estrangeiro ou plano de compensação diferida é o valor justo de mercado de seu interesse Plano no último dia do ano. No entanto, se você não sabe ou não tem razões para saber, com base em informações facilmente acessíveis, o valor justo de mercado de seu interesse beneficiário no plano de pensão ou de remuneração diferida no último dia do ano, o valor máximo é o valor do caixa e / Ou outra propriedade distribuída a você durante o ano. Esse mesmo valor é usado para determinar se você atingiu o limite de relatório. Se você não sabe ou não tem razões para saber, com base em informações prontamente acessíveis, o valor justo de mercado de seu interesse benéfico no plano de pensão ou plano de remuneração diferida no último dia do ano e você não recebeu quaisquer distribuições do plano, Valor de seu interesse no plano é zero. Nessa circunstância, você também deve usar um valor zero para o plano para determinar se você atingiu o limite de relatório. Se você tiver atingido o limite de relatório e for obrigado a arquivar o Form 8938, informe o plano e indique que seu máximo é zero. Os profissionais de impostos internacionais ficaram atordoados no final de 2011, quando a Receita Federal anunciou que a compensação diferida estrangeira e os planos de pensão estrangeiros teriam que ser relatados no novo Form 8938 (Demonstrativo de ativos financeiros estrangeiros especificados), junto com Com os ativos de investimento estrangeiro a que se destinava a Lei de Cumprimento do Imposto sobre Contas Estrangeiras de 2010 (FATCA). O anúncio veio na forma de um rascunho de instruções para o Form 8938, lançado pela primeira vez em setembro de 2011 1 e posteriormente confirmado nas instruções finais lançadas em novembro de 2011 2 e nos regulamentos temporários emitidos em dezembro de 2011. 3 A notícia tocou Uma agitação de atividade entre os profissionais de imposto para determinar que tipos de planos estrangeiros teriam de ser relatados e como valorizar os direitos de um indivíduo nesses planos para fins do relatório do Form 8938. Embora seja obviamente crítico para muitos contribuintes determinar os limites precisos da nova regra e também como valorizar seus direitos de participação, este comentário discutirá questões mais básicas - especificamente, a conveniência de exigir que esses planos sejam relatados sob todos os termos Linguagem do próprio estatuto, e no âmbito da história legislativa aplicável. Um comentário subseqüente discutirá os detalhes destas novas regras como foram enunciadas pelo IRS até à data, e como eles serão esclarecidos nos próximos meses. Como observado neste comentário anterior dos autores sobre o assunto, 4 6038D foi promulgada como parte da resposta do Congresso a uma série altamente publicized de eventos em que várias instituições financeiras estrangeiras ajudaram os proprietários dos EUA de títulos para reduzir ou evitar EU imposto de renda federal sobre os rendimentos desses Segurando-os em contas de custódia offshore. O Congresso optou por lidar com esse problema de duas direções - primeiro, impondo um novo imposto de retenção de 30 dólares norte-americano sobre os rendimentos de títulos norte-americanos (incluindo o produto bruto da venda desses títulos) detido por uma instituição financeira estrangeira em benefício dos EUA Ou clientes estrangeiros5; e segundo, impondo sob 6038D um requisito de relatório anual de informações (apoiado por severas penalidades) em certos indivíduos norte-americanos que possuem títulos norte-americanos ou estrangeiros através de uma conta de corretagem estrangeira ou conta de custódia estrangeira semelhante. 6 As novas regras de relatório 6038D entraram em vigor para a maioria dos indivíduos dos EUA a partir do ano fiscal de 2011. Um indivíduo americano (geralmente um cidadão dos EUA ou um estrangeiro residente 7701 (b)) deve arquivar o formulário 8938 como um anexo à sua declaração de imposto de renda federal de 2011 (Formulário 1040) se ele possui um interesse em um ou mais ativos financeiros estrangeiros especificados SFFA) cujo valor total exceda um montante-limite no último dia do ano ou um montante-limite em qualquer momento durante o ano. Um indivíduo americano solteiro que vive nos Estados Unidos deve preencher o Formulário 8938 se o valor de suas SFFAs for mais de 50.000 no último dia do ano ou mais de 75.000 em qualquer momento durante o ano, mas os limites mais altos se aplicam a outras categorias de indivíduos (Com base no estado civil, e se o indivíduo vive nos Estados Unidos ou no exterior). Penalidades severas podem ser impostas por falta de arquivo do formulário (ou por falta de arquivo de forma precisa), além de uma extensão do estatuto de limitações para o IRS para auditar o retorno e impor impostos sobre o rendimento. 7 Numerosas categorias de indivíduos norte-americanos que de outra forma não seriam obrigados a preencher o Formulário 8938 - provavelmente numerando em dezenas de milhares - provavelmente serão afetadas pelos novos requisitos para relatar compensação diferida estrangeira e direitos de pensão estrangeiros. Os indivíduos norte-americanos que trabalham no estrangeiro para empregadores estrangeiros (sejam filiais estrangeiras de empresas americanas ou estrangeiras controladas por estrangeiros) podem ser obrigados a relatar compensações diferidas (tanto adquiridas como não garantidas) prometidas por seus empregadores estrangeiros ou separadas em uma conta separada , E na medida em que tenham direitos de pensão adquiridos ao abrigo de legislação estrangeira ou participem em planos de opções de acções ou planos semelhantes baseados no estrangeiro, poderão também ser obrigados a comunicar esses elementos. 8 Os indivíduos norte-americanos que trabalham nos Estados Unidos - principalmente estrangeiros residentes que foram transferidos do exterior para trabalhar nos Estados Unidos - também podem ser obrigados a relatar sua participação em planos de compensação diferidos estrangeiros (geralmente com relação a serviços prestados antes de se mudarem para o país) Estados Unidos) e em planos de opções de ações com base no exterior ou planos semelhantes, bem como direitos acumulados sob planos de pensão estrangeiros que são mantidos pelos empregadores estrangeiros que os enviaram para os Estados Unidos. Devido ao amplo escopo dos novos requisitos de relatório do Form 8938 para todas essas categorias de indivíduos, portanto, é apropriado examinar a base estatutária para esses requisitos. A seção 6038D (b) divide de fato as SFFAs em duas categorias: (1) todos os ativos mantidos em uma conta financeira estrangeira na acepção de 6038D (b) (1) e (2) ativos que não são detidos em um país Financeira, mas que tenham algum tipo de nexo estrangeiro, tal como definido no ponto 6038D b) (2). As três categorias enumeradas em 6038D (b) (2) são: (A) qualquer ação ou título emitido por uma pessoa não-americana; (B) qualquer instrumento financeiro ou contrato para investimento que tenha um emissor ou contraparte que seja um não - (C) qualquer interesse em uma entidade estrangeira na acepção de 1473. Assim, se os direitos de um indivíduo norte-americano num plano de compensação diferido estrangeiro ou plano de pensão estrangeiro devem ser comunicados no Formulário 8938, devem estar dentro de um ou mais dos Essas três categorias. 9 Os regulamentos temporários do IRS aparentemente não tratam a remuneração diferida ou os direitos a pensão como um stock ou título ou como um instrumento financeiro ou contrato para investimento na acepção da alínea b) do n. º 2 do artigo 6038D b) A) ou B). Ao invés disso, eles aparentemente tratam esses direitos como um interesse em uma entidade estrangeira na acepção de 6038D (b) (2) (C), porque eles são discutidos em um parágrafo com o título Interesses em propriedades, planos de pensão e planos de compensação diferidos . 10 O que é curioso é que este parágrafo específico nos regulamentos lida apenas com questões de avaliação, e os termos de compensação diferida e planos de pensão estrangeiros não são mencionados em uma lista de lavanderia de SFFAs que é estabelecido em outros lugares nos regulamentos. 11 Mesmo que a remuneração diferida e os direitos à pensão sejam considerados como interesses numa entidade estrangeira na acepção da alínea c) do ponto 6038D b) (2), os regulamentos noutros locais prevêem que uma participação numa entidade estrangeira seja apenas classificada como uma SFFA if it is held for investment 12 this additional requirement is not included in the statute, but since it is a requirement of the regulations, as a threshold matter it might be questioned whether deferred compensation, or even an individuals pension rights, are being held for investment. 13 If it is correct that the IRS does classify both deferred compensation and pension rights as interests in a foreign entity (ignoring for the moment the additional rule in the regulations that the item must be held for investment), the question arises whether this classification is proper. Section 6038D(b)(2)(C) incorporates the definition of the term foreign entity that is in 1473(5), which provides that the term foreign entity means any entity which is not a United States person. Although the term United States person is defined in detail in 7701(a)(30), 14 7701(a) does not define the term entity. None of the FATCA regulations is helpful on this score, because the 6038D regulations simply refer to the 1473(5) regulations, which merely repeat the language of 1473(5) itself. 15 Thus, while a foreign deferred compensation plan and a foreign pension plan would probably never be classified as United States persons, it must still be determined whether they are entities. Because the term entity is not defined generally for federal tax purposes in 7701(a), the regulations under both 6038D(b)(2)(C) and 1473(5) have apparently left the interpretation of this term to common sense. If one takes a common sense approach, a very tentative interpretation of the term entity might be any thing that has a juridical (i. e. legal) status of its own under either U. S. or foreign law. In this regard, the term person as defined in 7701(a)(1) may offer some guidance. Thus, 7701(a)(1) provides that the term person shall be construed to mean and include an individual, a trust, estate, partnership, association, company or corporation, although a common sense approach would clearly not treat an individual as an entity, and the term entity would probably include certain other juridical persons not enumerated in 7701(a)(1), such as foreign governments. Applying this general rule, a foreign pension plan would probably be classified as an entity if it is maintained in the form of a trust (as is the case in most common law jurisdictions) or in the form of a foundation or corporation that is separate from the employer that created it (as is the case in many civil law jurisdictions). However, a foreign pension plan that is maintained as a book accrual plan on the books of the employer itself (as is the case in certain foreign countries) 16 would usually not be classified as an entity separate from the employer, although it might possibly be argued in that case that the employee has an interest in the employer itself within the meaning of 6038D(b)(2)(C). As noted above, however, the IRS regulations apparently treat all kinds of foreign pension plans (presumably including book accrual plans) as entities in themselves, and not as integral parts of the employers that maintain them - although none of this is made clear in the regulations. In the case of deferred compensation plans - whether classic salary deferral plans, unfunded top-up pension plans, or any kind of equity-based compensation plan (classic stock option plans, plans with stock appreciation rights, or restricted-stock-unit plans) 17 - it would be extremely unusual for the plan itself to be classified as a legal entity separate from the employer under either U. S. or foreign law. However, it is possible that the IRS could publish a clarification of its regulations at some time in the near future and explain that where an individual participates in a foreign deferred compensation plan, the foreign entity in which he has an interest is actually his foreign employer, and not the plan itself. If the IRS did so, however, there would seem to be two objections to this interpretation. First, the regulations provide that an asset which is held for use in a trade or business is exempt from reporting, 18 and a forceful argument can be made that a contract right to be paid deferred compensation is part of the individuals trade or business as an employee of the employer. 19 Second, if an employees contract rights to receive deferred compensation from his employer constitute an interest in a foreign entity, the regulations should include all other types of contract rights that an employee has against his employer - for example, claims for reimbursement of business expenses under a non-accountable plan claims for reimbursement of medical expenses under a self-insured employer medical plan claims for past-due salary that has not yet been paid because of the employers financial difficulties or claims for a bonus that has been declared but not yet paid (possibly for the same reason). 20 There is no apparent justification for singling out deferred compensation rights. If it is correct that the IRS regulations are on extremely shaky ground with respect to foreign deferred compensation plans (though possibly not with respect to most foreign pension plans), the legislative history of 6038D does not help the IRSs position. The Joint Committee Report on 6038D essentially parrots the statutory language, and there is no indication whatsoever that contract rights of an employee of any kind (whether for deferred compensation, for pensions, or for other items) should be classified as SFFAs. In this regard, it is useful to compare the new anti-expatriation rules of 877A, which were enacted in 2008 and which contain detailed provisions on deferred compensation. 21 Neither 6038D nor its legislative history contains any mention of any type of deferred compensation. From the standpoint of tax policy, moreover, it must be questioned whether Form 8938 reporting should be required for those items of foreign deferred compensation that will eventually be reported to the IRS on Form W-2. 22 Nevertheless, because mounting a legal challenge against the IRS regulations could be extremely expensive and time-consuming for any individual, it is questionable whether an effective court challenge will ever take place - especially because the comparative cost of simply complying with the regulations is so much less. 23 Even if such a challenge did occur, Congress might well amend 6038D (at the request of the IRS) to clarify that deferred compensation rights are required to be reported. The authors previous commentary on Form 8938 24 took the IRS to task for not giving more complete guidance on the Form 8938 requirements to individuals who hold securities in either a U. S. or a foreign brokerage account. On February 29, 2012, the IRS issued a set of Frequently Asked Questions (FAQs) that effectively adopts the recommendations that were included in that commentary. Seewww. irs. gov/businesses/corporations/article/0,,id255061,00 . In addition to the instructions to Form 8938, these FAQs should be consulted by any individual who may potentially be required to complete Form 8938. Hopefully, the IRS will make an effort to publicize these FAQs as widely as possible. This commentary also will appear in the April 2012 issue of the Tax Management International Journal. For more information, in the Tax Management Portfolios, see Blum, Canale, Hester, and OConnor, 947 T. M. . Reporting Requirements Under the Code for International Transactions, and in Tax Practice Series, see 7170, International Withholding and Reporting Requirements. 1 Draft instructions for Form 8938, dated September 28, 2011, at page 5 (Valuing interests in estates, pension plans, and deferred compensation plans). All Bloomberg BNA treatises are available on standing order, which ensures you will always receive the most current edition of the book or supplement of the title you have ordered from Bloomberg BNAs book division. As soon as a new supplement or edition is published (usually annually) for a title youve previously purchased and requested to be placed on standing order, well ship it to you to review for 30 days without any obligation. During this period, you can either (a) honor the invoice and receive a 5 discount (in addition to any other discounts you may qualify for) off the then-current price of the update, plus shipping and handling or (b) return the book(s), in which case, your invoice will be cancelled upon receipt of the book(s). Call us for a prepaid UPS label for your return. Its as simple and easy as that. Most importantly, standing orders mean you will never have to worry about the timeliness of the information youre relying on. 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